Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de setembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Câmara envia Moção de Pesar a família de Geraldo Cassiano em Glória

2 Dez 2009 - 17h20Por Fátima News
A Moção de autoria do vereador Luiz Carlos Ferreira (PP), assinada pelos vereadores da Câmara de Glória de Dourados, presidente Fausto José de Souza (PPS), primeiro vice-presidente Eugênio Correia Malvas (PR), primeiro secretário José Josino de Souza Junior (PR), segundo secretário Laerte Santana da Silva (PDT), Aribaldo Bispo dos Santos (PR), Edgar Yamato (PSDB), Sebastião Pereira (PSDB) e Walid Aidamus Rasllan (PMDB), apresentaram para apreciação e deliberação do colendo Plenário a MOÇÃO DE PESAR, à família do saudoso GERALDO CASSIANO PONTES, em virtude de seu passamento.

Faleceu no dia 14 de novembro de 2009, aos 69 anos, Geraldo Cassiano Pontes. Era casado com a senhora Zeneide Joanas Pontes e deixa seus filhos: Gedilson Cassiano Pontes, Zenida Joana Pontes da Cruz e Zely Pontes Franco, deixa cinco netos : Fabio Henrique, Renan Felipe, Fernanda, Vitor Aniele e Lucas.

Geraldo Cassiano Pontes era natural da Cidade de Dourados. Chegou a Glória de Dourados em 1965, indo morar na 4ª linha km 07 Poente, mudou para a cidade de Glória de Dourados em 1970, onde adquiriu seu comercio na esquina indo para 4ª linha. Era comerciante, arquitetou seu negócio, criou sua família, colaborou com os trabalhos dos Vicentinos, com a Igreja Católica, era membro do Diretório do PMDB. Sua religião era católica.

É com grande tristeza e saudade que prestamos esta singela homenagem em decorrência do passamento de nosso amigo, pai abnegado e afetuoso, esposo companheiro e amoroso, fraternal amigo. Ao lado de sua esposa, filhos e netos, fez historia neste Município, com sua personalidade marcante, sua habilidade no trato com as pessoas, conquistou admiração e o respeito de todos os que tiveram o prazer de conhecê-lo.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada