Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 28 de janeiro de 2022
Busca
JATEÍ

Câmara discute com funcionários a criação do Jateí-Prev no município

15 Out 2009 - 08h57Por Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Jateí esteve reunido no Cetro Social “João Quele Ramos”, com todos os Funcionários Públicos Municipais efetivos, para discutir sobre o Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal, que Institui o Regime de Próprio de Previdência Social do Município, que cria o Jateí-PREV no município. O projeto será aprovado nas próximas sessões.

 

 

Os Vereadores de Jateí tiveram a honra de convidar todos os funcionários efetivos para participarem desta reunião, onde o objetivo foi esclarecer o Projeto aos servidores, para que todos tomassem conhecimento sobre o Projeto. Para o presidente Jeovani Vieira do Santos, o Legislativo Municipal vem buscando interagir com toda comunidade, levando ao conhecimento de todos, tudo que a Câmara Municipal faz na ajuda do desenvolvimento do município “Hoje aqui estamos discutindo diretamente com os funcionários públicos de Jateí, o projeto que cria seu regime próprio de previdência. A Câmara só irá aprovar o projeto com a aprovação dos funcionários públicos, pois o projeto é para beneficiar todos eles, por isso temos que ter o aval a classe trabalhadora”, enfatizou Jeovani Vieira.

 

 

Durante a leitura de artigo por artigo do referido Projeto, foram colocados em destaques onde haviam dúvidas, tanto por parte do Vereadores, quanto por parte dos servidores, que no final da reunião foram novamente discutidos e sanadas todas as dúvidas ali existentes. Cabendo, portanto, aos Vereadores apresentarem Emendas coletivas modificativas, baseadas no resultado das discussões, para que o mesmo  possa entrar novamente em pauta para aprovação.

 

 

Estiveram presentes os vereadores: Jeovani Vieira dos Santos, Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” (PPS), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), Rose Ramos (PPS), Tânia (PR), Novinho (PDT), Armando (PR) e Rosendo Duarte (PT), juntamente com os funcionários e secretários municipais de Jateí.

 

Leia Também

TEMPESTADE
VÍDEO: após temporal, motoristas são retirados de shopping com bote
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil e Auxílio Gás são pagos a cadastrados com NIS final 8; confira
ASSUSTADOR
Covid-19: Com 570 mortes, Brasil bate novo recorde de casos registrados em 24h
SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio