Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
JATEÍ

Câmara discute com funcionários a criação do Jateí-Prev no município

15 Out 2009 - 08h57Por Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Jateí esteve reunido no Cetro Social “João Quele Ramos”, com todos os Funcionários Públicos Municipais efetivos, para discutir sobre o Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal, que Institui o Regime de Próprio de Previdência Social do Município, que cria o Jateí-PREV no município. O projeto será aprovado nas próximas sessões.

 

 

Os Vereadores de Jateí tiveram a honra de convidar todos os funcionários efetivos para participarem desta reunião, onde o objetivo foi esclarecer o Projeto aos servidores, para que todos tomassem conhecimento sobre o Projeto. Para o presidente Jeovani Vieira do Santos, o Legislativo Municipal vem buscando interagir com toda comunidade, levando ao conhecimento de todos, tudo que a Câmara Municipal faz na ajuda do desenvolvimento do município “Hoje aqui estamos discutindo diretamente com os funcionários públicos de Jateí, o projeto que cria seu regime próprio de previdência. A Câmara só irá aprovar o projeto com a aprovação dos funcionários públicos, pois o projeto é para beneficiar todos eles, por isso temos que ter o aval a classe trabalhadora”, enfatizou Jeovani Vieira.

 

 

Durante a leitura de artigo por artigo do referido Projeto, foram colocados em destaques onde haviam dúvidas, tanto por parte do Vereadores, quanto por parte dos servidores, que no final da reunião foram novamente discutidos e sanadas todas as dúvidas ali existentes. Cabendo, portanto, aos Vereadores apresentarem Emendas coletivas modificativas, baseadas no resultado das discussões, para que o mesmo  possa entrar novamente em pauta para aprovação.

 

 

Estiveram presentes os vereadores: Jeovani Vieira dos Santos, Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” (PPS), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), Rose Ramos (PPS), Tânia (PR), Novinho (PDT), Armando (PR) e Rosendo Duarte (PT), juntamente com os funcionários e secretários municipais de Jateí.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado