Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Câmara de Jateí recebe Banda “Raio de Luz”

16 Nov 2006 - 08h36

A Câmara Municipal de Jateí, recebeu na noite desta segunda-feira (13), em Sessão Ordinária, integrantes da Banda Marcial “Raio de Luz” e Banda de Percussão Feminina Maria Aparecida Neres Leite, onde mostraram os troféus que vem ganhando nos eventos em todo o Estado de Mato Grosso do Sul e todo o Brasil.

 

A banda marcial “Raio de Luz” de Jateí corporação mantida pela Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação da primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite e prefeitura municipal destacou-se no último final de semana do 8º Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras na capital do estado, Campo Grande. Em meio às bandas e fanfarras dos dez estados participantes a Banda de Percussão Feminina Maria Aparecida Neres Leite a primeira de todo o país consagrou-se no segundo lugar, sendo que no quesito Corpo Coreógrafo em segundo e a Baliza em primeiro, já a Banda Marcial Raio de Luz conseguiu o terceiro lugar, a Baliza e o Corpo Coreográfico em segundo lugar, onde receberam ao todo seis troféus.

 

O presidente e vereador da Casa de Leis, Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” (PPS), destacou que “Parabenizo a cada um de vocês aqui e os outros integrantes da banda que não puderma estar aqui, vocês são dedicados, para vocês irem lá e cumprir com a obrigação de vocês, representar o Município e representar a nós enquanto Vereador e enquanto cidadão jateiense que orgulho Jateí ter uma banda que é destaque não só na nossa Região, não só no Estado, mas no Brasil, que orgulho para nós”. Finalizou Tiquinho.

 

Na participação do 8º Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras na capital do estado, Campo Grande, a Banda Raio de Luz e a Banda de Percussão Feminina Maria Aparecida Neres Leite, tem os seguintes integrantes e ficaram nas seguintes colocações: 03 Balizas; 27 Corpos Coreográfico; 50 Instrumentistas da banda; Classificação: 2º Lugar Balizas, 2º Lugar Corpo Coreográfico, 3º Lugar Banda.

 

A Banda de Percussão Maria aparecida Neres Leite composta por 46 Componentes sendo eles: 02 Balizas, 12 Corpos Coreográficos, 32 Instrumentistas, ficou na seguinte Classificação: 1º Lugar Balizas, 2º Lugar Corpo Coreográfico, 2º Lugar Banda de Percussão.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço