Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória de Dourados, realizada nesta quarta feira 03, recebeu um grande publico quase superlotando o Plenário, e entre as pessoas que acompanhavam os trabalhos dos vereadores estavam o Empresário Lauro Twata, sua esposa Angélica e a cunhada Selma, na qual receberam por varias vezes dos vereadores, votos de boas vindas e sucesso no empreendimento que esta sendo instalado no município.
Lauro é empresário no ramo de Tijolos Ecológicos e Lajotas para calçamento, proprietário da EKO-JAPAN Indústria e Comercio de Tijolos, na qual está instalando uma unidade Industrial no município de Glória de Dourados, precisamente as margens da rodovia MS 376 saída para Vicentina, num terreno cedido pela Prefeitura Municipal como forma de incentivo para implantação de novas industrias no município, onde projeta a fabricação e comercio de Tijolos e Lajotas.
Durante a sessão da Câmara Municipal, Lauro e sua família receberam palavras de incentivos de todos os vereadores que compõe o Legislativo Gloriadouradense, e em seu pronunciamento o Presidente Fausto José de Souza ressaltou, “Senhor Lauro, sua visita hoje neste Plenário nos deixa muito feliz, afinal de contas se trata de um Empresário que chega para somar em nosso município e desejamos sucesso em seu empreendimento, principalmente em se tratando do ramo da construção em que o propósito é auxiliar no desenvolvimento e geração de emprego no município. Por isso, dentro das possibilidades dos trabalhos do legislativo municipal, nos colocamos a sua disposição”. Finaliza Fausto
Leia Também

Trabalhadores morrem soterrados após desmoronamento de terra em obra

Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito

Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia

Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'

Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza

Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria

Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
