Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de janeiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Câmara de Glória envia Moção de Pesar a familiares de Adelina Trindade

31 Mar 2011 - 16h12Por Da Redação

Os Vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados, Walid Aidamus Rasslan (PMDB), José Jozino de Souza Junior (PR), Pedro Roberto de Oliveira (PT), Fausto José de Souza (PPS), Luiz Carlos Ferreira (PP), Laerte Santana da Silva “Enada” (PR), Edgar Yamato (PSDB) e Aribaldo Bispo dos Santos (PR), em sessão realizada na segunda-feira (21), aprovaram a Moção de Pesar, à família da saudosa ADELINA TRINDADE CARNEIRO, em virtude de seu passamento, ocorrido no dia 09 de março de 2011.

ADELINA TRINDADE CARNEIRO,nasceu aos 16 dias do mês de agosto do ano de hum mil novecentos e trinta e dois na cidade de  Miguel Calmon-BA. Casou-se com o Senhor João Carneiro “em memória,” e desta união nasceram os filhos:Osvaldo Carneiro, Osmário Carneiro e Ana Lucia Carneiro de Souza.  E teve os netos: Clodoaldo Carneiro, Claudio Carneiro, Cristiane Carneiro, Erica Carneiro de Souza, Flávia carneiro de Souza e Jéssica Carneiro de Souza.                  

ADELINA TRINDADE CARNEIRO, Nordestina, aqui chegou com seu esposo e filhos, vindo em caminhão “Pau de Arara” fixou-se neste município desde 1962. Vida simples, líder do lar, amorosa, amiga, caprichosa, criou seus filhos, formando-os cidadãos honrados e trabalhadores. Este exemplo de mulher batalhadora não teve escolaridade, mas se interessava em saber sobre a administração do município, filiada no PMDB por convicção.

Senhores vereadores, a Senhora ADELINA TRINDADE CARNEIRO,com seu falecimento deixou uma lacuna insubstituível de amor, solidariedade e companheirismo, para os seus familiares  e a todos que tiveram a honra e o prazer de sua convivência, apesar de terem a certeza de que ela encontra-se em outra dimensão, agora mais do que nunca sob a proteção do Pai Superior. Que seus familiares sejam fortalecidos na fé de Nosso senhor Jesus cristo.

Neste momento de dor a Câmara Municipal de Glória de Dourados quer expressar as nossas sinceras condolências em homenagem a família da saudosa falecida, os votos de pesar e de conforto, com a certeza que sua imagem sempre viverá em nossas lembranças servindo de exemplo as futuras gerações, são sentimentos de todos aqueles que tiveram a honra de conhecer e conviver com senhoraADELINA TRINDADE CARNEIRO.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério