Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Câmara de Glória de Dourados envia Moção de Pesar a Família Pereira

13 Abr 2011 - 16h43Por Da Redação

O Vereador Laerte Santana da Silva PDT apresentou em sessão da Câmara Municipal de Glória de Dourados, e aprovado por unanimidade votos,  Moção de Pesar à família do saudoso Benedito José Pereiraem virtude de seu falecimento ocorrido no dia 02 de abril de 2011.

Benedito José Pereira, nasceu aos 21 dias do mês de outubro do ano de hum mil novecentos e quarenta e oito na cidade de Promissão (SP), filho de Lourenço Pereira da Silva e Conceição Aparecida da Silva, casou-se aos vinte e Dois anos com a senhora Aparecida Severino Pereira e desta união nasceram os filhos: José  Severino Pereira, Sandra Severino Pereira e Silvia Severino Pereira, e teve os netos: Caio Gabriel, Ana  Carla , Bruno Guilherme, Carolina e Victor Lucas.

Benedito José Ferreiraveio para Glória de Dourados com idade de 12 anos onde residiu na 5º linha Novo Pinheiro neste Município. O Jovem Benedito era muito católico e iniciou sua vida religiosa como participante na congregação Mariano como filho de Maria. Durante toda sua vida dedicou-se a comunidade de Nossa Senhora de Fátima do Novo Pinheiro como Presidente.

Trabalhou com agricultura durante alguns anos e depois ingressou como funcionário público Estadual exercendo um cargo administrativo na escola Antonia da Silveira Capilé por vários anos, e com o fechamento desta Escola, foi transferido para a Escola Estadual Eufrosina Pinto na função de secretário. Com a mudança de trabalho veio residir na área  urbana de Gloria de Dourados assim deixou o local onde viveu grande parte de sua vida.

Neste momento de dor a Câmara Municipal de Glória de Dourados quer expressar as sinceras condolências em homenagem a família do saudoso falecido, os votos de pesar e de conforto, com  a certeza que sua imagem sempre viverá em nossas lembranças servindo de exemplo as futuras gerações.  São sentimentos de todos aqueles que tiveram a honra de conhecer e conviver comBeneditoJosé Pereira.

Assinam também os vereadores;  Walid Aidamus Rasslan –PMDB, José Jozino de Souza Júnior-PR,  Eugênio Correia Malvas-PR, Fausto José de Souza-PPS,Pedro Roberto de Oliveira PT,Luiz Carlos Ferreira-PP,   Aribaldo Bispo dos Santos-PR,Edgar Yamato-PSDB.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Policial
Criança de fralda que caminhava na BR-153 é resgatada pela PRF