Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Câmara de Glória de Dourados envia Moção de Pesar a Família Pereira

13 Abr 2011 - 16h43Por Da Redação

O Vereador Laerte Santana da Silva PDT apresentou em sessão da Câmara Municipal de Glória de Dourados, e aprovado por unanimidade votos,  Moção de Pesar à família do saudoso Benedito José Pereiraem virtude de seu falecimento ocorrido no dia 02 de abril de 2011.

Benedito José Pereira, nasceu aos 21 dias do mês de outubro do ano de hum mil novecentos e quarenta e oito na cidade de Promissão (SP), filho de Lourenço Pereira da Silva e Conceição Aparecida da Silva, casou-se aos vinte e Dois anos com a senhora Aparecida Severino Pereira e desta união nasceram os filhos: José  Severino Pereira, Sandra Severino Pereira e Silvia Severino Pereira, e teve os netos: Caio Gabriel, Ana  Carla , Bruno Guilherme, Carolina e Victor Lucas.

Benedito José Ferreiraveio para Glória de Dourados com idade de 12 anos onde residiu na 5º linha Novo Pinheiro neste Município. O Jovem Benedito era muito católico e iniciou sua vida religiosa como participante na congregação Mariano como filho de Maria. Durante toda sua vida dedicou-se a comunidade de Nossa Senhora de Fátima do Novo Pinheiro como Presidente.

Trabalhou com agricultura durante alguns anos e depois ingressou como funcionário público Estadual exercendo um cargo administrativo na escola Antonia da Silveira Capilé por vários anos, e com o fechamento desta Escola, foi transferido para a Escola Estadual Eufrosina Pinto na função de secretário. Com a mudança de trabalho veio residir na área  urbana de Gloria de Dourados assim deixou o local onde viveu grande parte de sua vida.

Neste momento de dor a Câmara Municipal de Glória de Dourados quer expressar as sinceras condolências em homenagem a família do saudoso falecido, os votos de pesar e de conforto, com  a certeza que sua imagem sempre viverá em nossas lembranças servindo de exemplo as futuras gerações.  São sentimentos de todos aqueles que tiveram a honra de conhecer e conviver comBeneditoJosé Pereira.

Assinam também os vereadores;  Walid Aidamus Rasslan –PMDB, José Jozino de Souza Júnior-PR,  Eugênio Correia Malvas-PR, Fausto José de Souza-PPS,Pedro Roberto de Oliveira PT,Luiz Carlos Ferreira-PP,   Aribaldo Bispo dos Santos-PR,Edgar Yamato-PSDB.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro