Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Câmara de Fátima do Sul envia Moção de Repúdio a Clodovil

16 Mai 2007 - 10h00

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul, sendo eles: Presidente José Caciano de Oliveira “Teté” (PR), Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Jairo Caíres (PMDB), Ataíde Caetano (PR), Cleison José Cavalcanti (PP), Nelson Pisano (PR), Nilson Prado da Silva (PR), Emerson Cléber Mendes (PT) e Clarice Barbosa (PR), requereram a Mesa Diretora, dispensadas as formalidades Regimentais, que fosse encaminhada cópia da presente Moção de Repúdio  ao Deputado Federal Senhor Clodovil Hernandes pelas ofensas dirigidas a Deputada Federal Senhora Cida Diogo. Solicitam ainda que seja enviada cópia da presente a Deputada Federal Cida Diogo e ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais Senhor Arlindo Chinaglia.

 

Os vereadores destacaram que “Ao assistirmos os noticiários através da imprensa nacional vemos que o machismo ainda impera neste País. Pois a ofensa que o Deputado Clodovil fez a Deputada Cida Diogo foi algo inaceitável, principalmente vindo de uma pessoa esclarecida que por muitos anos apresentou programas em rede de televisão nacional. Este Deputado que é do sexo masculino se dirigir a uma mulher e dizer a esta mulher que ela é feia e que as mulheres ficaram muito ordinárias, vulgares, cheias de silicone e que hoje em dia trabalham deitadas e descansam em pé, merece o nosso repúdio”, disse os vereadores.

 

A vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha”, destacou a Lei n° 11.340, de 07 de agosto de 2006, “Lei Maria da Penha”, diz no seu artigo 2°. “Toda mulher independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, nível educacional, idade e religião, goza dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sendo-lhe assegurada as oportunidades e facilidades para viver sem violência, preservar sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social”. Então vemos que este Deputado deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha pelas ofensas dirigidas a nobre Deputada”. Desatacou a vereadora Mariquinha.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Familia se despede de parentes mortos em acidente na BR-277
NA CASA DELE
Tio estupra criança de 4 anos e dá chocolate para ela não contar
BOCA DA ONÇA É NO MS
Maior cachoeira do MS, Boca da Onça retorna com muitas novidades, confira
ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100