Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Câmara de Fátima do Sul discute viabilização de transporte aos trabalhadores de

Audiência na Câmara foi através de reivindicações desses trabalhadores que hoje somam 25.

31 Jan 2011 - 07h14Por Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, através da vereadora presidente Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), e dos vereadores Ermeson Cleber Mendes (PT), Nilce de David (PR), Maria Aparecida dos Santos Garcia “Cida Santos” (PR), Luiz Cordeiro (DEM) e Junior Vasconcelos (PSDB), receberam o Gerente de Recursos Humanos, Maurício Sanches Poco, ele que é da Usina São Fernando, do município de Dourados, para discutirem a viabilização de transporte para as pessoas que moram em Fátima do Sul e trabalham na usina.

 

Maurício Sanches apresentou um relatório completo de todo o trabalho desenvolvido na usina São Fernando, inclusive os setores que cada um Fatimassulense ocupa dentro dela “Hoje temos 25 trabalhadores aqui de Fátima do Sul, trabalhando em três turnos, e 30 trabalhadores pré-selecionados para começarem a trabalhar no próximo mês de março de 2011, isso significa que teremos lá 55 trabalhadores de Fátima do Sul e estamos a disposição para discutirmos uma forma melhor para o transporte para eles”, focou Maurício Sanches.

 

Para os vereadores, a audiência marcada pela Câmara Municipal foi através de reivindicações desses trabalhadores que hoje somam 25 e que em março somarão 55 e que necessitam desse transporte “Fomos eleitos pelo povo e estamos defendendo mais essa causa em favor deles. Esse transporte é de suma importância para todos eles, uma vez que eles estão saindo de suas casas na segunda-feira e retornando somente final de semana, e quando tem folga. Com esse transporte, os trabalhadores poderão ir e vir para Fátima do Sul, economizando assim, a hospedagem que eles usam hoje em Dourados e poderão estar com suas famílias todos os dias”, destacaram os vereadores.

 

O empresário da empresa Viação Netto, Valdemar Benedetti Hermenegildo, foi convidado pelos vereadores a estar presente na reunião, onde se colocou a disposição da Casa de Leis e do gerente Maurício Sanches, para discutirem a melhor forma de fazer esse transporte “A Viação Netto está a disposição na execução desse transporte, estaremos juntos com os vereadores discutindo uma melhor forma para fechamos esse acordo e colaborar com todos os vereadores da Câmara de Fátima do Sul e da Usina São Fernando”, concordou Valdemar.

 

A Usina São Fernando está localizada na bacia hidrográfica do Rio Paraná e sub-bacia do Rio Dourado. Distante aproximadamente 15Km da sede do município que é Dourados e 240Km da Capital Campo Grande. Empreendimento que conta atualmente com a geração de aproximadamente 2.500 empregos diretos e 10.000 indiretos, com mais de 100 parcerias agrícolas, sua área plantada totaliza 34.500 hectare. Possui um projeto pautado no desenvolvimento sustentável e na governança corporativa, no qual se destaca o respeito às leis trabalhistas, a inovação tecnológica e a cogeração como características do novo modelo de gestão sucroalcooleira. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada