Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Caixa de Assistência dos Advogados prepara novo site

5 Jan 2007 - 15h52

Além do visual moderno e acessibilidade mais rápida, o novo site da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) está sendo projetado para que o associado possa dispor de informações necessárias sobre o funcionamento da instituição e outros recursos.

De acordo com o presidente Paulo Roberto de Souza, os mais de sete mil advogados distribuídos nos 78 municípios do Estado terão, através do site, acesso ao Estatuto que rege a CAAMS, Resolução, Notícias diversas de interesse da categoria, relação dos Delegados da CAAMS, Projetos Sociais, Convênios, Eventos, etc. Acrescenta que a reformulação do site www.caams.org.br é fruto de decisão tomada com os demais componentes da diretoria.

Através do novo site, a ser inaugurado ainda em janeiro em data a ser confirmada, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados disse que os associados da Capital e do interior do Estado poderão dirimir todas as dúvidas que ainda pairam sobre a importância da CAAMS no exercício da profissão do advogado, além de conhecer melhor os serviços colocados à disposição.

O presidente da Caixa de Assistência pede a todos os advogados do Mato Grosso do Sul para que consultem e se utilizem dos sites da CAAMS (www.caams.org.br) e da OAB/MS (www.oabms.org.br), pois, segundo ele, são ferramentas que interligam a classe as suas instituições, sendo que da primeira (CAAMS), além de informações institucionais, também informa os serviços que colocados a disposição dos advogados.

Recomenda, ainda, que os advogados, via site da OAB/MS, atualizem seus endereços, medida considerada indispensável para que tanto a CAAMS como a OAB possa estabelecer contato de interesse da categoria. A desatualização, conforme apurou, compromete a troca de informações entre as partes. No novo site da Caixa de Assistência, acrescentou, será disponibilizado um link com acesso direto ao cadastro de atualização da Ordem dos Advogados.

Paulo Roberto lembra que “a CAAMS é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, desempenhando papel fundamental no dia-a-dia dos profissionais (em atividade ou não) devido aos importantes serviços assistenciais e sociais colocados à disposição dos advogados”.

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro