Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Caco será herdeiro de uma grande fortuna em "Caras & Bocas"

10 Nov 2009 - 16h44Por Uol

Caco, personagem de Rafael Zulu em "Caras & Bocas", da Globo, já passou por altos e baixos na trama. Foi caso escondido de Laís, vivida por Fernanda Machado, genro renegado pela família da moça, "furacão" sexual, e agora será herdeiro de uma grande fortuna. "Depois de uma enxurrada de preconceitos que o Caco sofreu, aparece uma mãe milionária. Agora ele vai dar a volta por cima e ajudar a família de Laís a se reerguer", adianta Rafael, que vem arrancando muitas cantadas depois que seu personagem assumiu o papel de "bonitão". "A mais original que ouvi foi de uma senhora que falou: Se caco está assim, imagina inteiro, diverte-se o ator.
Transtornos
O segredo que envolve a paternidade de Cíntia, vivida por Carla Regina, não vai durar muito em
"Bela, a Feia". Ela acaba descobrindo que Ricardo, de Jonas Bloch, é seu pai e fica transtornada já que se envolveu com seu irmão, Rodrigo, interpretado por Bruno Ferrari. A moça sai desesperada pela rua e sua mãe Olga, de Ângela Leal, vai atrás dela mas acaba sendo atropelada. Correndo risco de vida, Olga é levada às pressas para o hospital. O acidente está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira, na Record.

Começo de carreira
No próximo dia 14, o canal por assinatura Multishow estreia a série de humor "Quase Anônimos". A produção vai contar a história de dois jovens atores que tentam emplacar suas carreiras de artista driblando a cruel concorrência. Os protagonistas serão vividos por Nina Morena, filha de Marília Pêra e Nelson Motta, e Pedro Henrique Monteiro. Os dois serão Malu e André, primos que vão tentar conquistar, cada um a sua maneira, seu lugar ao sol.

Linha de chegada
Apresentado por Roberta Piza e Carla Cecato, o "Fala Brasil", informativo matinal da Record, conquistou pelo quarto mês consecutivo a liderança no ibope. Em outubro o programa marcou 7,1 pontos de média e 27,8% de participação. Seu principal concorrente no horário, o "Mais Você", da Globo, tem ficado em segundo lugar.

Rápidas

# A "Sessão da Tarde" exibe o filme "Como Se Fosse A Primeira Vez", que traz no elenco Adam Sandler, Drew Barrymore e Rob Schneider. No ar às 15h45, no Globo.

# No "15 Minutos" o humorista e apresentador Marcelo Adnet lê e-mails do público e tenta fazer as imitações pedidas. No ar às 21h45, na MTV.

# O "Observatório da Imprensa" discute o controle governamental sobre a mídia na Venezuela. No ar às 23h, na TV Brasil.

# No "Ídolos", os finalistas do programa cantam clássicos dos anos 80. No ar às 23h, na Record.


Deixe seu Comentário

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"