Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Caarapó teve mais de 2 mil inscritos para concurso público

4 Dez 2009 - 05h48Por Fátima News, com Assessoria

 

Aproximadamente 2053 pessoas se inscreveram para o concurso público que será realizado pela prefeitura de Caarapó. As inscrições tiveram início no dia 16 de novembro e encerraram no dia 27 do mesmo mês. As provas serão realizadas no próximo dia 27 com local e horário  a ser definido. Serão  oferecidas 198 vagas na sede do município, além dos distritos de Nova América, Cristalina e Reserva Indígena Te’ Ýikue.

 

 

De acordo com a chefe do Departamento de Recursos Humanos de Caarapó e membro da Comissão do Concurso Público, Eliane Aparecida Gonçalves, os cargos específicos a serem preenchidos são: Agente Comunitário de Saúde e Ajudante Geral (Distrito de Nova América),  Agente Comunitário de Saúde e Agente Administrativo (Distrito de Cristalina), alem de Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de  Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Guarani, Inspetor de  Alunos, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços, Instrutor de Informática e Tratorista (Reserva Indígena Te’ ýikue).

 

 

Já os cargos a serem preenchidos na sede do município são: Médico Ortopedista, Clínico Geral, Anestesista, Psiquiatra, Médico do Trabalho, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X, Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente Administrativo, Educador Social, Instrutor Cultural, Maestro,  Facilitador de Oficina de Convívio de Arte e Cultura,  Facilitador de Formação Técnico Geral, Agente Municipal de Trânsito, Instrutor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, professor de  Artes, Professor de Educação Física, além de Guarda Vidas, Pedreiro e Ajudante Geral.

 

 

Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), o total de inscritos surpreendeu as expectativas. “O município está em pleno desenvolvimento com as instalações das indústrias, mas a demanda de interessados foi  muito grande. Uma das razões deve ser  a busca pela tão sonhada   estabilidade e outra é que em alguns cursos já podemos dizer que  os salários são atraentes. Outro fator que nos chamou a atenção foi a   procura de tanta gente de outros municípios. Creio que se não tivesse algo que atraísse tanto as pessoas, jamais teríamos um número tão expressivo como este”, concluiu.

 

 

O edital com o total de inscritos em cada curso, juntamente como o horário e os  locais da prova estará na próxima segunda-feira (7) disponível no endereço eletrônico www.caarapo.ms.gov.br.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai