Menu
SADER_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
CAARAPÓ

Caarapó realiza torneio de futebol suíço na Expoac

13 Ago 2010 - 05h12Por Fátima News

A prefeitura de Caarapó por meio do Departamento de Esportes e Lazer de Caarapó realizará o 4° Torneio de Futebol Suíço. O evento faz parte da programação da 19ª Exposição Agropecuária e Industrial de Caarapó (Expoac). A competição será realizada no próximo dia 15 no campo da Associação do Parque de Exposições (Apec) com a participação de 12 equipes.

 

 

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, o evento tem como finalidade incentivar a prática do esporte, como também demonstrar aos participantes os benefícios do esporte para a saúde física e mental, além  do grande efeito socializador e ainda mostrar  que a saúde e o esporte significam qualidade de vida, proporcionando um momento de lazer e interação entre os atletas.

 

 

Souza disse ainda que  o 4° Torneio de Futebol Suíço terá quatro chaves com três equipes cada. Todos jogam contra todos em cada grupo, classificando-se para a semifinal as duas melhores equipes de cada chave. Os jogos serão disputados em um tempo de 15 minutos na primeira fase e de 20 minutos na segunda fase.

 

 

Paulo Roberto acrescentou que os grupos foram definidos após a realização de um Congresso Técnico realizado no último dia três na sala de reuniões da Secretaria de Educação e Esportes. Os grupos ficaram da seguinte forma: Chave A: Fazenda Paulicéia (Campestre), Prefeitura de Caarapó e  Saiju. Chave B: Agrícola Nova América, Sintram e Mecânica S/A & Auto Peças Frenhan. Já na Chave C: Mercado Centro, Frangosul e Fazenda Campanário. Chave D: Cargil, Nova América/Carbonaro e Agrenco.

 

 

A prefeitura de Caarapó premiará com troféus e medalhas os três primeiros colocados da competição. Já o goleiro menos vazado e o artilheiro do 4° Torneio de Futebol Suíço, receberão medalhas. Os jogos terão início a partir das 8h.

 

 

Já o  prefeito Mateus Palma de Farias (PR) disse que  apesar do município passar por um momento de contenção de despesas devido a queda nas arrecadações, não tem como deixar de realizar essa competição. “A nossa Expoac tem se consolidado nos últimos anos como um dos grandes eventos do Cone Sul, e esse torneio é uma forma de oferecer um atrativo a mais para os amantes do futebol diversificando ainda mais as atividades da exposição”, disse.

 

 

A 19ª Exposição Agropecuária e Industrial está sendo  realizada no Parque de Exposições “Pedro Pedrossian”, desde o último dia 11 e prossegue até domingo (15), sendo realizada pelo Sindicato Rural e em parceria com a prefeitura de Caarapó.

 

 

 

O jogo de abertura do 4° Torneio de Futebol Suíço na 19ª Expoac será entre as equipes da Fazenda Paulicéia (Campestre) x Prefeitura de Caarapó. A entrada é franca. Mais informações no telefone 3453 1455 – Ramal 229 com o Paulo Roberto de Souza.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras