Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Caarapó realiza o Encontro Regional do Laço Comprido

22 Ago 2006 - 13h27
O Sindicato Rural de Caarapó está trabalhando nos preparativos para realizar, nos dias 16 e 17 de setembro, um grande encontro regional de laçadores no município. A competição de laço comprido, que será na pista de laço do Parque de Exposições de Caarapó, não vai fazer parte de etapas da Federação do Laço de Mato Grosso do Sul, mas deverá reunir os melhores laçadores da região.

Segundo avaliação dos organizadores da festa, este ano será oferecida como primeiro prêmio uma motocicleta zero quilômetro, R$ 2 mil no segundo prêmio e R$ 1 mil no terceiro prêmio. A festa, além das laçadas, também contará com várias outras atrações, entre elas, um show baile com a dupla sertaneja de Dourados Batô & Fernando e a dupla sertaneja prata da casa Henrique & Gustavo, que são do distrito de Cristalina.

Segundo o produtor rural Jesus Camacho, que faz parte da comissão organizadora, um conjunto de renome em todo o Estado será contratado para animar o baile do dia 16. “Estamos trabalhando para realizar uma grande festa e esperamos contar com a presença da população de Caarapó e toda a região”, disse o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, médico-veterinário Nilson José Fiorenza.
 
 
 
 

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'