Menu
SADER_FULL
sexta, 7 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Caarapó realiza 2° campeonato de futebol suíço rural

14 Mai 2007 - 14h26

A Prefeitura de Caarapó realizou na manhã do último domingo, na Comunidade do Serrito, a primeira etapa do 2° Campeonato de Futebol Suíço da Área Rural. Disputando o primeiro lugar, a equipe do Juralei sagrou-se campeã, vencendo a Santa Fé por 2 x 0. Em terceiro lugar ficou a equipe do Serrito, que derrotou o time do Liberal por 2 x 1. Estas quatro equipes estão classificadas para a terceira fase, que será realizada na cidade de Caarapó.

 

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, o campeonato é uma forma de proporcionar esporte e lazer a população da zona rural, porque normalmente os eventos esportivos acontecem na cidade, gerarando às vezes dificuldades para a participação dos atletas e moradores da área rural. “Com a realização do campeonato fora da cidade, eles têm a oportunidade, não só de participar, mas de interagir entre uma comunidade e outra”, acrescentou.

 

As equipes inscritas para o 2°  Campeonato de Futebol Suíço da Área Rural  foram:   Sete Voltas, Moacir Frenhan, Dom Bosco, Fazendas Caarapozinho, Brasília do Sul, Poíque, Izoni, Soebe, Taquarussu, Santa fé, Campanário, Água Doce, Nossa Srª das Graças e Santa Maria, além de Campestre, Liberal, Juralei e Serrito.

 

Participaram da primeira etapa as equipes do Juralei, Izoni, Soebe, Brasília do Sul, Poíque, Liberal, Santa Fé e Serrito. O campeonato que foi dividido em três etapas, com seqüência no próximo domingo pela manhã com a realização da 2ª fase, no campo do produtor rural Moacir Frenhan.  A 3ª etapa acontecerá na cidade, em local a ser definido pela organização. Segundo o regulamento, quatro equipes de cada região passarão para a última fase, as quais realizarão a final.

 

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR), em seu pronunciamento na cerimônia de abertura, agradeceu a comunidade do Serrito por ter cedido o espaço para o campeonato e também falou sobre a importância de uma competição, que, aém de promover o entretenimento, proporciona também momentos de lazer e interação entre as comunidades da zona rural.

 

A prefeitura vai disponibilizar troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
LUTO NO CIRCO
Palhaço mais velho do Brasil morre aos 77 anos vítima de coronavírus