Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 3 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Caarapó promove concurso público oferece 198 vagas

16 Nov 2009 - 13h11Por Fátima News, com Assessoria

 

A administração municipal de Caarapó expediu na última sexta-feira, edital que regulamenta o concurso público destinado a preencher vagas do quadro de provimento efetivo da prefeitura. Estão sendo oferecidas 198 vagas na sede do município, além dos distritos de Nova América, Cristalina e Reserva Indígena Te’ ýikue. A data e locais das provas serão posteriormente divulgados.

 

 

De acordo com a chefe do Departamento de Recursos Humanos de Caarapó e membro da Comissão do Concurso Público, Eliane Aparecida Gonçalves,  as inscrições tiveram início ontem e  poderão ser feitas até o próximo dia 27, em dias úteis, no espaço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada à Avenida Presidente Vargas, nº 861, Centro, em Caarapó, no horário das 8 às 13 horas.

 

 

Os cargos específicos a serem preenchidos são: Agente Comunitário de Saúde e Ajudante Geral (Distrito de Nova América),  Agente Comunitário de Saúde e Agente Administrativo (Distrito de Cristalina), além de Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de  Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Guarani, Inspetor de  Alunos, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços, Instrutor de Informática e Tratorista (Reserva Indígena Te’ ýikue).

 

 

Já os cargos a serem preenchidos na sede do município são: Médico Ortopedista, Clínico Geral, Anestesista, Psiquiatra, Médico do Trabalho, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico,  Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X , Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente Administrativo, Educador Social, Instrutor Cultural, Maestro,  Facilitador de Oficina de Convívio de Arte e Cultura,  Facilitador de Formação Técnico Geral, Agente Municipal de Trânsito, Instrutor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, professor de  Artes, Professor de Educação Física, além de Guarda Vidas, Pedreiro e Ajudante Geral.

 

 

Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a realização do concurso nada mais é do que uma regulamentação das questões contratuais e um suprimento das necessidades de trabalho desenvolvido pela administração municipal.

 

 

O edital completo está disponível para consulta no endereço eletrônico www.caarapo.ms.gov.br.

 

 

 

 

Leia Também

ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio