Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Caarapó promove concurso público oferece 198 vagas

16 Nov 2009 - 13h11Por Fátima News, com Assessoria

 

A administração municipal de Caarapó expediu na última sexta-feira, edital que regulamenta o concurso público destinado a preencher vagas do quadro de provimento efetivo da prefeitura. Estão sendo oferecidas 198 vagas na sede do município, além dos distritos de Nova América, Cristalina e Reserva Indígena Te’ ýikue. A data e locais das provas serão posteriormente divulgados.

 

 

De acordo com a chefe do Departamento de Recursos Humanos de Caarapó e membro da Comissão do Concurso Público, Eliane Aparecida Gonçalves,  as inscrições tiveram início ontem e  poderão ser feitas até o próximo dia 27, em dias úteis, no espaço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada à Avenida Presidente Vargas, nº 861, Centro, em Caarapó, no horário das 8 às 13 horas.

 

 

Os cargos específicos a serem preenchidos são: Agente Comunitário de Saúde e Ajudante Geral (Distrito de Nova América),  Agente Comunitário de Saúde e Agente Administrativo (Distrito de Cristalina), além de Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de  Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Guarani, Inspetor de  Alunos, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços, Instrutor de Informática e Tratorista (Reserva Indígena Te’ ýikue).

 

 

Já os cargos a serem preenchidos na sede do município são: Médico Ortopedista, Clínico Geral, Anestesista, Psiquiatra, Médico do Trabalho, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico,  Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X , Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente Administrativo, Educador Social, Instrutor Cultural, Maestro,  Facilitador de Oficina de Convívio de Arte e Cultura,  Facilitador de Formação Técnico Geral, Agente Municipal de Trânsito, Instrutor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, professor de  Artes, Professor de Educação Física, além de Guarda Vidas, Pedreiro e Ajudante Geral.

 

 

Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a realização do concurso nada mais é do que uma regulamentação das questões contratuais e um suprimento das necessidades de trabalho desenvolvido pela administração municipal.

 

 

O edital completo está disponível para consulta no endereço eletrônico www.caarapo.ms.gov.br.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial