Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Caarapó ganha Capela Mortuária

7 Ago 2006 - 08h57

Uma parceria formalizada entre a administração de Caarapó e a empresa ES Sistema Total de Administração de Seguros Ltda – Pax Primavera, está possibilitando a construção de uma capela para velórios na cidade. A regulamentação da exploração dos serviços funerários, por um prazo de dez anos, foi regulamentada por lei municipal, de iniciativa do Poder Executivo.

 

A prefeitura doou à empresa Pax Primavera um terreno na Vila Planalto, para edificação da capela mortuária, com área de 218 m², e que está sendo construída pela empresa permissionária dos serviços funerários.

 

A construção da capela mortuária vem suprir uma deficiência registrada em Caarapó. Sem ter um local apropriado para velar os seus mortos, muitas famílias recorriam a salões de igrejas e de entidades para a realização de velórios, o que provocava uma situação de desconforto para os familiares dos falecidos. “Com a implantação da capela, esse problema estará solucionado”, disse o prefeito Mateus Palma de Farias (PL), observando que a empresa detentora da permissão para a exploração dos serviços funerários não poderá cobrar pela cessão do espaço do local.

 

De acordo com a gerência da empresa Pax Primavera, as obras da capela deverão estar concluídas no fim de outubro próximo.

 

 

 

Fátima News

 

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)