Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Caarapó escolhe os idosos mais belos sexta-feira

3 Out 2006 - 14h25
 

A Prefeitura de Caarapó promove nesta sexta-feira o 4° Concurso da Mais Bela e do Mais Belo Idoso do Município. O evento, coordenado pela Secretaria de Ação Social, em parceria com a Associação de Idosos Caarapoenses (AIC), será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com início às 19h.

O concurso vai premiar com btindes os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina. A Miss e o Mister 3ª Idade também ganharão o direito de representar o município de Caarapó no concurso estadual, previsto para o próximo dia 28, em Campo Grande. Em 2005, Caarapó elegeu Miss 3ª Idade a senhora Elza Helena Borner. Ela também foi a vencedora da modalidade Miss Simpatia, em concurso realizado em Dourados. O vencedor do concurso masculino foi Miguel Baena.

Os participantes do 4° Concurso da Mais Bela e do Mais Belo Idoso do Município integram o Projeto Conviver, desenvolvido pela Secretaria de Ação Social. Só no primeiro semestre, o projeto realizou atendimentos mensais que beneficiaram 800 idosos em várias atividades, como o encontros festivos, coral e oficinas culturais, além de atendimentos na área de saúde.

O secretário de Ação Social de Caarapó, psicólogo José Emílson Silva Ortega, explicou que o objetivo do concurso é enaltecer a beleza, a simpatia, a desenvoltura e a elegância do homem e da mulher caarapoense na maturidade.

O prefeito Mateus Palma de Farias (PL) disse que o concurso será uma grande oportunidade para confraternização entre os idosos, seus familiares e amigos. “O mais importante de tudo isso serão os momentos de alegria que poderemos passar junto com essa gente ativa da 3ª idade de Caarapó, que tem demonstrado estar vivendo com qualidade essa importante fase da vida”, declarou o prefeito.

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'