Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Caarapó descobre novos talentos na área musical

6 Nov 2006 - 14h48

O II Festival de Música Canta Caarapó, realizado no ginásio de esportes no último sábado, revelou talentos infantis e adultos nos gêneros musicais gospel e estilo livre. Vinte e quatro candidatos concorreram na final, que foi acompanhada por um grande público.

 

Na abertura do evento, o prefeito Mateus Palma de Farias disse que a administração municipal tem buscado apoiar ações que possibilitem a descoberta de novos talentos. “O festival tem esse objetivo e todos podem estar certos de que iniciativas dessa natureza terão sempre o nosso incentivo”, declarou.

 

A vice-prefeita Teresinha Batista, que coordenada o Departamento de Turismo e Cultura, órgão vinculado à secretaria de Desenvolvimento Econômico, afirmou que o evento nasceu por reivindicação da comunidade e por vontade política da administração municipal e vem se transformando em um momento especial para a música em nosso Município, “que oportuniza o encontro de quem gosta de cantar, cria novas oportunidades, incentiva e valoriza a cultura local”.

 

O secretário Roberto Nakayama, por sua vez, declarou que o município possui um grande número de cantores e músicos que necessitam de espaços para a divulgação de seus trabalhos e o festival Canta Caarapó, além de oferecer esse espaço, busca a valorização dos talentos locais, proporcionando momentos de cultura e lazer à população.

 

No gênero gospel infantil, os vencedores foram: em 1°, Layne Tainara e Eveline Mayara; em 2°, Caroline Amorim dos Santos; em 3°, Natália. Gospel adulto: 1°, Nathalia Moitinho; 2° Marcos Aurélio; 3°, Aparecida da Silva. Gênero livre infantil: 1°, Lucas Loureiro; 2°, Luana Loureiro; 3°, Kayque.  Livre adulto: 1°, Suleima; 2°, João Batista; 3°, Cleuza Rodrigues.

 

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro entre R$ 100 e R$ 500.

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio