Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Busca por corpo de jovem desaparecido no rio continua em Fátima do Sul

27 Out 2009 - 15h02Por Rogério Sanches / Fátima News

Até agora terça-feira (27), às 15h30, já são 48h de busca ao corpo do jovem desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul se revezam todos os dias, mas até o momento não obtiveram êxodo na operação.

 

 

Ontem estavam o Sub-Tenente Sabino e o Cabo Chaves, hoje desde às 05h30 da manhã, estão o Sargento Urbano e o Cabo Correia, que até este momento estão na 10ª Linha.

 

 

Segundo o Capitão e Comandante do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Rivair Fêlix, toda a corporação está empenhada na busca, onde a equipe de mergulhadores estão encontrando muito dificuldade pelo rio estar muito cheio e com a água suja “Desde domingo estamos revezando, se essa equipe que está hoje não encontrar, amanhã irá outra e assim por diante, até conseguirmos localizar o corpo”, afirma Rivair Fêlix.

 

 

Na maioria dos afogamentos no Rio Dourado de Fátima do Sul, os corpos são encontrados na famosa “Três Bocas”, localizada na 3ª Linha, não é o caso dessa operação, onde os bombeiros já estão na 10ª Linha.

 

 

O ACIDENTE

 

 

O fato aconteceu na tarde de domingo (25), onde um jovem ainda não identificado, que havia pulado da ponte do Rio Dourado de Fátima do Sul e não conseguiu sair. O fato aconteceu as 14h55min. Segundo o que consta é que estavam em três pessoas pulando da ponte desde cedo até aquele momento.

 

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encontraram a jovem em visível estado de embriagues, onde foi atendida mesmo sem documentação por uma equipe de médicos do Hospital da SIAS, pois só atenderam sem documentação porque era uma urgência. Segundo a jovem, o rapaz que se afogou era da cidade Amambaí e o outro é daqui de Fátima do Sul, esse após o acontecido não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado