Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de julho de 2021
Busca
Brasil

Bruno recebe televisão em cela e passa a ter direito a banho de sol

23 Jul 2010 - 10h07Por Folha Online

O goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo, passou a ter acesso aos noticiários na quinta-feira (22) após receber uma televisão 14 polegadas de seu advogado. O jogador está preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG) há 16 dias sob suspeita de ter participação no desaparecimento de Eliza Samudio, 25, sua ex-amante.

Já a partir de hoje, Bruno também tem direito a tomar banho de sol no presídio. Esses banhos podem variar de 30 minutos a duas horas, dependendo da disponibilidade de agentes penitenciários para acompanhá-lo. Apesar disso, o goleiro permanece isolado, sem contato com outros presos.

Além de Bruno, outros cinco suspeitos de participar do sumiço de Eliza também estão presos na penitenciária. A jovem foi vista pela última vez no início do mês de junho.

Um primo do jogador, de 17 anos, chegou a afirmar que a jovem tinha sido morta, mas depois ele voltou atrás e afirmou que deu apenas um susto na garota, mas que não presenciou o suposto assassinato. Ontem, foi realizada a audiência que deve determinar uma possível punição contra o garoto.

Vídeos

Ontem, um novo vídeo foi divulgado de Bruno após sua prisão. As imagens foram divulgadas pelo SBT e nelas o jogador afirma que vai processar o Estado e que o prazo da acusação "está acabando".

De acordo com a reportagem do SBT, as imagens foram registradas por um agente que usou a câmera de um aparelho celular. A Secretaria de Defesa Social confirmou que o funcionário responsável já foi identificado e pode ter seu contrato rescindido, uma vez que não é concursado.

No último domingo (18), o "Fantástico", da TV Globo, divulgou um vídeo com declarações do ex-jogador do Flamengo feitas durante o voo em que era transferido do Rio de Janeiro para Minas Gerais.

Na gravação, Bruno diz que ficou chocado com as atitudes tomadas por Macarrão, e afirma que não sabia o que havia acontecido com Eliza. Ele também afirmou que, depois do que aconteceu, não teria mais como confiar no amigo. "Não sei o que deu na cabeça do Macarrão. Hoje, com tudo o que aconteceu, é difícil de acreditar nele", disse o goleiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros
CRIME PASSIONAL
Homem mata a ex-mulher e atira contra a própria cabeça