Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Briga entre vereadores cassados continua, agora com emails

24 Mar 2011 - 14h40Por Dourados News

O vereador Idenor Machado (DEM) foi personagem hoje de uma mensagem que está sendo distribuída por email onde é acusado de “enriquecimento ilícito”. A mensagem teria sido enviada do e-mail do ex-vereador Marcelo Barros (DEM), cassado na última segunda-feira pela Câmara Municipal por envolvimento na Operação Uragano.

Machado garante que a mensagem é caluniosa e está prejudicando sua imagem na sociedade. “Pretendo entrar com uma ação na justiça contra o autor da mensagem”, disse o vereador, que hoje poderá ser confirmado na presidente da Câmara Municipal já que o Tribunal de Justiça julga uma ação impetrada pela vereadora Délia Razuk (PMDB) que também quer o cargo.

A mensagem, segundo o parlamentar, teria sido enviada pelo email ver.marcelobarros@hotmail.com, que supostamente seria usado pelo ex-vereador quando estava na Câmara. A mensagem que está sendo repassada para centenas de internautas começa com o seguinte texto: “Interessante saber como foi a origem desta fazenda que pertence ao Vereador Idenor Machado, no mínimo deve ter sido herança, pois com salário de professor não é possível comprar uma dessas e mantê-la com festas, piseros, piscina cheia e td mais. Sem contar as fotos dos prédios e terrenos no centro da cidade do simples professor de escola pública”.

Idenor disse que a propriedade rural com pouco mais de trezentos hectares foi adquirida por ele há muitos anos com dinheiro recebido de um PDV (Plano de Demissão Voluntária) quando era funcionário público. “Não procede esta história que o meu patrimônio foi conseguido de forma inidônea”, disse o vereador.

Na mesma mensagem, há a afirmação de que o professor Idenor Machado conseguiu enriquecer porque foi secretário de educação da prefeitura de Dourados durante 12 anos, nos dois mandatos do ex-prefeito Braz Mello e em um do ex-prefeito Humberto Teixeira. No e-mail também há uma indagação: “A diferença que os dois ex-prefeitos estão pobres” e aproveita para anunciar as fotografias que estão anexadas na mensagem: “Vejam a sede da fazenda do humilde professor secretário. Podem explicar qual o segrego?”

Idenor disse que considera as mensagens um ataque gratuito. As fotos, segundo Idenor, teriam sido retiradas do Orkut do seu filho. “A piscina que aparece no e-mail não é da minha fazenda e sim de Bonito, onde meu filho esteve no verão”, explicou o vereador ao anunciar que na próxima segunda-feira vai usar a Tribuna da Câmara para se defender das acusações e cobrar explicações.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon