Menu
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
sábado, 8 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Brasileiros dominam treinos livres na França

2 Jul 2004 - 13h30
Dois pilotos brasileiros lideraram as primeiras sessões de treinos livres para o GP da França. Em um dia de tempo instável em Magny-Cours, com chuva durante o primeiro treino,  Rubens Barrichello fez a melhor volta do dia (1min15s487), no início da sessão inicial, quando a pista estava seca. No segundo treino, que começou com pista molhada e terminou com o asfalto quase seco, Cristiano da Matta foi o mais veloz (1min15s518).

O primeiro treino livre foi prejudicado pela chuva, que começou  após 15 minutos do início da sessão, e apenas oito pilotos conseguiram completar uma volta em pista seca. Barrichello superou Michael Schumacher, que marcou 1min15s713, o terceiro melhor tempo desta sexta-feira. Os demais foram pelo menos 11 segundos mais lentos e sete pilotos nem marcaram tempo.

Na segunda sessão, todos os pilotos conseguiram treinar e Cristiano da Matta marcou a melhor volta nos instantes finais. Em segundo lugar ficou o italiano Jarno Trulli (1min16s206). Barrichello ficou em 10º lugar na segunda sessão.

Felipe Massa somente conseguiu marcar tempo no treino final e ficou na 18ª posição (1min18s614). Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, foi o 13º pela manhã, no horário da França, com 1min29s085. À tarde, ficou em 15º (1min17s735).

O treino de classificação para a corrida será realizado neste sábado, às 9h, com transmissão ao vivo da "Rede Globo". A corrida será disputada no domingo, no mesmo horário.
 
Globo Online

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

URGENTE: O velho da Havan passou procedimento cirúrgico no coração
IMAGEM DA INTERNET TRAGÉDIA NO AR
Avião cai em cima de ônibus em São Paulo
Morador em Dourados morre atropelado por caminhão 'desgovernado' em rodovia de SP
Tragédia
Irmãos gêmeos perdem a vida em lago
Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)

Mais Lidas

Plantão
Fiat Palio capota na BR-163 em Rio Brilhante e mulher desaparece no rio (Vídeo)
IMAGEM DA INTERNETTRAGÉDIA NO AR
Avião cai em cima de ônibus em São Paulo
FÁTIMA DO SUL - NUNES EMPREENDIMENTOS
Você paga aluguel? A Nunes Empreendimentos tem a solução, faça igual o casal Éden e Letícia
No local foi encontrado uma espingarda próximo ao corpo, isso chamou a atenção dos policiais Caso de Polícia
Adolescente desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal de MS
Economia
Fátima do Sul recebe a Kymimo Kids: Nova loja com o melhor do vestuário infanto-juvenil e muito mais