Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Brasileiros definem quem avança na Copa Sul-Americana

13 Set 2006 - 09h19
Os clubes brasileiros começam a definir, nesta quarta-feira, quem vai para a fase internacional da Copa Sul-Americana. No Canindé, em São Paulo, o Corinthians encara o Vasco, às 21 horas (de MS), e joga pelo empate para conseguir a classificação - no Rio, o time paulista venceu por 1 a 0.

As duas equipes, mesmo preocupadas com o Campeonato Brasileiro, vão jogar com todos os titulares. Quem passar do confronto enfrentará, já nas oitavas-de-final, o vencedor do duelo argentino entre Lanús e Vélez Sarsfield.

Em Belo Horizonte, também às 21 horas, o Cruzeiro recebe o Santos e precisa da vitória para seguir vivo na competição continental. Mesmo pressionado pelos maus resultados no Brasileirão - e pela derrota por 1 a 0, no Pacaembu, no jogo de ida -, o técnico Oswaldo de Oliveira quer o apoio dos torcedores no Mineirão.

No lado santista, Vanderlei Luxemburgo deverá escalar uma equipe mista por causa da briga pelo título do torneio nacional. Na próxima fase, quem se classificar terá pela frente San Lorenzo ou Banfield, da Argentina.

Um pouco mais cedo, às 18h15, o Atlético-PR fará o clássico paranaense contra o Paraná e jogará com a tranqüila vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1. Nas oitavas-de-final, o ganhador deste duelo enfrentará o River Plate. A última vaga brasileira na Copa sul-americana será conhecida apenas na quinta-feira, com o clássico carioca entre Fluminense e Botafogo.

 

Globo Online

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro