Uma brasileira de Marília, interior de SP, está especialmente ansiosa para saber quem vence o Oscar Design Challenge deste ano, concurso que vai escolher o vestido de um designer e sua respectiva modelo para escoltar os homenageados na noite de gala do cinema norte-americano. Isso porque ela, a modelo Izabela Garcia, 28 anos, que participa com mais oito modelos e nove estilistas do desafio, pode ter a chance de ser uma das duas "trophy models" deste ano e levar a estatueta do Oscar 2011 a alguns dos maiores artistas de Hollywood.
Izabela está na expectativa de acompanhar Natalie Portman, que concorre como melhor atriz. Portman encena o também concorrente Cisne Negro, filme no qual o estilista de Chicago Borris Powell se inspirou para criar o vestido que a brasileira desfila. O modelo é um longo de cetim preto, que também traz plumas em sua composição. Além de Natalie, Izabela espera escoltar Javier Bardem, que concorre como melhor ator pelo longa Biutiful. "Admiro o trabalho dos dois há muito tempo, são os meus favoritos esse ano", afirmou a brasileira.
Durante alguns dias, o público pôde votar, no site oficial do Oscar (oscar.com), no seu modelo favorito. Agora, Izabela só vai saber do resultado junto com as outras modelos concorrentes e estilistas, no dia da cerimônia, que ocorre no próximo domingo (27). "Saberemos algumas horas antes de começar o show", contou. A expectativa é grande, já que apenas uma das nove modelos será selecionada.
Mesmo assim, Izabela se diz confiante. "O vestido que estou usando do Borris Powell é lindo, e, com o suporte que recebi dos brasileiros na votação, tenho grandes chances". A modelo conheceu o estilista na primeira prova de roupa que teve que fazer para o concurso. "Nós nos demos muito bem desde o primeiro momento, ele é talentoso e tem um ótimo astral", comentou.
Perguntada sobre como foi parar no concurso, ela explica: "fizeram um casting com as maiores agências de Los Angeles (onde reside atualmente) e escolheram as modelos baseado na personalidade e simpatia". Agora, é esperar o anúncio da premiação e - que a Penélope Cruz não ouça - sonhar com Javier Bardem.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
Mais Lidas

Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA

Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul
