Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Brasileira poderá subir ao palco do Oscar 2011

26 Fev 2011 - 07h33Por Terra

Uma brasileira de Marília, interior de SP, está especialmente ansiosa para saber quem vence o Oscar Design Challenge deste ano, concurso que vai escolher o vestido de um designer e sua respectiva modelo para escoltar os homenageados na noite de gala do cinema norte-americano. Isso porque ela, a modelo Izabela Garcia, 28 anos, que participa com mais oito modelos e nove estilistas do desafio, pode ter a chance de ser uma das duas "trophy models" deste ano e levar a estatueta do Oscar 2011 a alguns dos maiores artistas de Hollywood.

Izabela está na expectativa de acompanhar Natalie Portman, que concorre como melhor atriz. Portman encena o também concorrente Cisne Negro, filme no qual o estilista de Chicago Borris Powell se inspirou para criar o vestido que a brasileira desfila. O modelo é um longo de cetim preto, que também traz plumas em sua composição. Além de Natalie, Izabela espera escoltar Javier Bardem, que concorre como melhor ator pelo longa Biutiful. "Admiro o trabalho dos dois há muito tempo, são os meus favoritos esse ano", afirmou a brasileira.

Durante alguns dias, o público pôde votar, no site oficial do Oscar (oscar.com), no seu modelo favorito. Agora, Izabela só vai saber do resultado junto com as outras modelos concorrentes e estilistas, no dia da cerimônia, que ocorre no próximo domingo (27). "Saberemos algumas horas antes de começar o show", contou. A expectativa é grande, já que apenas uma das nove modelos será selecionada.

Mesmo assim, Izabela se diz confiante. "O vestido que estou usando do Borris Powell é lindo, e, com o suporte que recebi dos brasileiros na votação, tenho grandes chances". A modelo conheceu o estilista na primeira prova de roupa que teve que fazer para o concurso. "Nós nos demos muito bem desde o primeiro momento, ele é talentoso e tem um ótimo astral", comentou.

Perguntada sobre como foi parar no concurso, ela explica: "fizeram um casting com as maiores agências de Los Angeles (onde reside atualmente) e escolheram as modelos baseado na personalidade e simpatia". Agora, é esperar o anúncio da premiação e - que a Penélope Cruz não ouça - sonhar com Javier Bardem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro