A Seleção Brasileira não teve dificuldades para golear a Venezuela por 4 a 0 nesta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada da fase final do Sul-Americano Sub-17. A equipe comandada pelo técnico Edgar Pereira manteve o 100% de aproveitamento na etapa decisiva.
O Brasil saiu na frente do placar nesta terça logo aos 17min. O meia-atacante Lulinha aproveitou a falha da defesa venezuelana, invadiu a área pela direita e chutou cruzado para fazer 1 a 0. Foi o 11º gol do jogador do Corinthians, artilheiro absoluto da competição.
Ainda no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Fábio, aos 43min, ampliou, de cabeça.
O terceiro gol do Brasil saiu no segundo tempo, aos 14min, e foi marcado por Bernardo. Tales, aos 40min, fez boa jogada individual e fechou a goleada.
Com o resultado, o Brasil chegou aos nove pontos e praticamente se garantiu no Mundial da categoria, ainda neste ano, na Coréia do Sul. A Venezuela, por sua vez, segue com três pontos.
Na próxima rodada do Sul-Americano, o Brasil irá enfrentar a Colômbia, enquanto que a Venezuela encara a Argentina. Os dois confrontos serão em Quito, na próxima sexta-feira.
Terra Redação
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar