Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 8 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Brasil goleia Colômbia e avança a hexagonal como líder

26 Mar 2011 - 08h56Por Terra

O Brasil conquistou uma vitória tranquila nesta sexta-feira (madrugada de sábado no Brasil) pelo Sul-Americano Sub-17 do Equador. Jogando em Ibarra pela quarta rodada da competição, a equipe do técnico Émerson Ávila encerrou sua participação na primeira fase com uma goleada por 5 a 1 sobre a Colômbia.

Com o resultado, a Seleção Brasileira assegurou a primeira colocação da chave com os mesmos nove pontos do Paraguai - os dois times contabilizam três vitórias e uma derrota, mas os brasileiros levam vantagem no saldo de gols, 5 a 4. A Colômbia, até então invicta, termina a primeira fase com sete pontos e também avança.

O grande destaque da partida foi Léo, autor dos dois primeiros gols. Aos 18min, o atacante recebeu passe de Guilherme e, em condição legal, tocou por cima do goleiro Hurtado, que havia saído da área para tentar o corte. Mais tarde, aos 20min, o camisa 9 invadiu a área pela esquerda e acertou um forte chute, que atingiu o travessão antes de entrar.

O Brasil ainda ampliou aos 36min da primeira etapa, em falta de Cláudio Winck cobrou da meia esquerda - a bola passou por cima da barreira e entrou rente à trave direita do goleiro colombiano. Já na segunda etapa, em cruzamento de Léo pela esquerda aos 10min, Misael apareceu na direita e acertou de primeira, decretando a goleada.

Os colombianos diminuíram com Villadiego, que aproveitou o cruzamento de Garcés pela esquerda aos 21min e apareceu em meio à defesa para marcar seu gol. No entanto, o Brasil voltou a marcar aos 25min, após cruzamento de Lucas Piazon pela direita, que Marlon Bica cabeceou por cima do goleiro para dar números finais ao jogo.

Com a vitória assegurada, a Seleção só volta a entrar em campo na segunda-feira, quando estreia no hexagonal final. O primeiro adversário da equipe é o Uruguai, terceiro colocado do Grupo A, em jogo na cidade de Lacatunga às 22h10 (horário de Brasília).

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento