Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Brasil e Bolivia jogamn hoje pelo Sul-Americano sub-20

13 Jan 2007 - 09h00
O treinador da Seleção Brasileira Sub-20, Nelson Rodrigues, comandou na tarde de ontem, no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porá, o último treino antes do jogo contra a Bolívia, neste sábado, às 21 horas, pela penúltima rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano da categoria, em Pedro Juan Caballero, Paraguai.

O treino deverá ser decisivo para Nelson Rodrigues definir o time. A maior dúvida está na lateral-esquerda, depois que Carlinhos, do Santos, voltou a sentir uma pancada no tornozelo direito no trabalho técnico-tático de ontem à tarde.

Duas mudanças forçadas pelo segundo cartão amarelo da dupla de zaga Eliezio e Thiago Heleno, ambos do Cruzeiro, já estão definidas. Eles serão substituídos por David, do Palmeiras, e Anderson, do Fluminense.

Estão previstas outras duas alterações. O atacante Alexandre Pato, do Internacional de Porto Alegre, deverá ter a sua primeira chance de iniciar uma partida como titular do Brasil no Campeonato Sul-Americano. Pelo menos foi o que deu a entender o treinador Nelson Rodriguez no treino realizado ontem à tarde no Estádio Aral Moreira,. Nos dois jogos anteriores, contra o Chile e Peru ele entrou apenas no segundo tempo.

Pelo que se viu ontem, além de Pato, o seu companheiro de Internacional, Luiz Adriano, também deverá ganhar uma chance contra os bolivianos. Se forem confirmados, os dois vão substituir Edgar, do São Paulo, e Fabiano Oliveira, do Flamengo.
 
 
 
 
Dourados News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro