Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Brasil busca a segunda vitória no Mundial sub-17 diante do México

27 Out 2009 - 07h37Por Folha Online

Depois da suada vitória sobre o Japão por 3 a 2, no sábado, pela primeira rodada do Mundial sub-17, a seleção brasileira da categoria volta a campo para encarar o México, que perdeu na estreia, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), na cidade de Lagos, na Nigéria.

"Temos jogadores muito bons, que podem decidir a qualquer momento, mas será importante não perder a concentração, para evitar as falhas que cometemos contra o Japão", declarou o zagueiro e capitão do time, Gérson, jogador do Grêmio.

"Também não podemos nos influenciar pela derrota do México no primeiro jogo. Eles têm um bom time e vão lutar até o fim", acrescentou o zagueiro referindo-se à derrota dos mexicanos para a Suíça por 2 a 0.

Na estreia, a seleção brasileira, que é comandada pelo técnico Lucho Nizzo, não apresentou um bom futebol. A equipe sofreu, mas conseguiu vencer o Japão com um gol anotado aos 48min do segundo tempo após falha do goleiro Jun Kamita, que colocou a bola para dentro do gol ao tentar cortar uma falta cobrada por Wellington.

Caso vença os mexicanos, o Brasil pode se classificar com uma rodada de antecipação para a próxima fase desde que o Japão não ganhe da Suíça, na outra partida do grupo B.

Já a seleção mexicana precisa vencer os brasileiros para continuar com chances de classificação. "Perder o primeiro jogo nos deixou tristes, mas aprendemos a lição e estamos prontos para o que virá. Precisamos vencer as duas partidas que nos faltam para termos chances de classificação, e qual adversário poderia nos motivar mais do que o Brasil?", indagou o meia Bryan Leiva.

Também nesta terça será disputada a segunda rodada do Grupo A, com o clássico entre Argentina e Alemanha e o jogo dos anfitriões nigerianos contra Honduras.

Leia Também

BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG