Durante reunião realizada em Dourados para divulgação da Feira Internacional e 3º Salão de Turismo, a diretora presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, anunciou que pretende trazer quatro empresas aéreas regionais e nacionais para operarem no Estado.
A diretora tem agenda marcada em São Paulo, dia 22 (terça-feira), com a coordenação da Trip, Azul, TAM e Passaredo para apresentar as propostas de implantação dessas linhas nos municípios de Três Lagoas, Bonito e Dourados. Segundo ela, o interesse é que seja implantada uma nova linha direta de São Paulo. Três das quatro empresas aéreas que receberão as propostas fazem desembarque em Congonhas, exceto a Azul, que chega até Campinas.
Na proposta Nilde apresenta fatores positivos dos municípios como, as potencialidades econômicas da região, aeroportos, localização, entre outros dados que objetivam convencer as empresas sobre a viabilidade da instalação dessas linhas aéreas. A intenção é que essa nova linha possa fazer a integração entre Três Lagoas, Dourados e Bonito.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar