Menu
SADER_FULL
terça, 18 de maio de 2021
Busca
Brasil

Bombeiro de F. do Sul atende a 9 ocorrências nas últimas 24h

25 Nov 2004 - 10h48

PERÍODO: DE 24 A 25 DE NOVEMBRO DE 2004.

 

 

 

PROTEÇÃO A BANHISTA

Ás 08:00 h, atendendo a solicitação do Sr. Hieronides A Giraldelli, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo SGT BM Oderval, até a Rua Balneário, s/nº, Bairro Zona Rural, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de uma prevenção a banhistas no balneário municipal. Foi feita a referida prevenção e não houve nenhuma intervenção. 

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 09:40 h, atendendo a solicitação da Sra. Lindalva Alves da Silva, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Vicente Pallotti, nº 3144, Bairro Jd. São Paulo, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se do Sr. Erpidi Pereira da Silva de 88 anos, que apresentava histórico de câncer. Após feitos os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado até o Hospital da SIAS onde ficou aos cuidados do Dr. Fernando, médico de plantão.

SOS À VÍTIMA DE QUEDA DE PRÓPRIA ALTURA

Ás 09:50h, atendendo a solicitação do Sr. Osvaldo Silvestre, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Presidente Vargas, s/nº, Bairro Centro Educacional, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se do Sr. Milton Fidelis de 41 anos, que veio a sofrer uma queda de própria altura, sofrendo uma escoriação e edema no rosto, nos membro superior direito e nos membro inferior esquerdo. Após os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado ao Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Fernando, médico de plantão.

INCÊNDIO EM VARJÃO

Ás 12:15 h, atendendo a solicitação do Sr. Irinel Antônio Kvdsen, deslocou-se a VTR ABT-12 comandada pelo CB BM Urbano, até o Sitio Chimarrão na Linha do Barreirão Km 14, Zona Rural, Fátima do Sul - MS. No local foi constatado um incêndio no varjão daquela propriedade. Foi feito combate e a extinção dos focos do incêndio e deixado o local em segurança.

EMERGÊNCIA CLÍNICA 

Ás 14:02 h, atendendo a solicitação do Sr. Gelson de Melo Borba, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Maria A Lopes, nº 664, Bairro Jd. Brasilândia, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se da Sra. Dorvalina de Oliveira da Silva de 32 anos, que encontrava-se debilitada e um ferimento corto contuso na boca. Após feitos os primeiros socorros, a mesma foi encaminhada até o Hospital Nazareno, onde ficou aos cuidados do Dr. Hermindo, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 21:40 h, atendendo a solicitação da Sra. Rosa Antoniete, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM Eusimar, até a Rua Emiliana Joaquim de Barros, nº 1862, Bairro C. Educacional, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se da jovem Daiana Linac de 16 anos, que encontrava-se com hipertermia e dores torácicas. Após feitos os primeiros socorros, a mesma foi encaminhada até o Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA 

Ás 22:00 h, atendendo a solicitação do Sr. José Antônio, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Gaúcha, s/nº, Bairro Cohab, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se da Sra. Izaura Orias da Silva de 51 anos, que encontrava-se com insuficiência respiratória. Após feitos os primeiros socorros, a mesma foi encaminhada até o Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 22:15 h, atendendo a solicitação do Sr. Valdeir José da Silva, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Helena Alves Sobrinho, nº 07, Bairro Morada do Sol, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de 02 vítimas, a criança Gabriel de Oliveira Martins de 04 anos, que encontrava-se com hipertermia e cefaléia e a jovem Juliana de Oliveira de 16 anos, que encontrava-se com hipertermia, cefaléia e histórico de pneumonia. Após feitos os primeiros socorros, as  vítimas foram encaminhadas até o Hospital da SIAS, onde ficaram aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 02:40 h, atendendo a solicitação do Sr. Isaias Borges, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Presidente Dutra, nº 2845, Bairro Jd. São Paulo, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se do Sr. Denivaldo Severiano dos Santos de 33 anos, que a encontrava-se com um ferimento contuso no antebraço esquerdo, ocasionado por um estilhaço de vidro. Após feitos os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado até o Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NO HARAS
Vaqueiro morre ao ser arrastado por boi durante vaquejada, em Paranatama; veja vídeo
Foto: Divulgação/Instagram LUTO NA MÚSICA
MC Kevin morre aos 23 anos no Rio de Janeiro
SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho