Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

BNDES oferece financiamento para empresas do Estado

18 Abr 2007 - 15h20
Empresários e prefeitos de Mato Grosso do Sul terão a oportunidade de conhecer as linhas de financiamento oferecidas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e ser atendidos pessoalmente por agentes financeiros durante evento realizado amanhã, dia 19 de abril de 2007, em Rio Verde, município do interior do Estado.
 
O objetivo é promover melhorias na economia sul-mato-grossense, proporcionando crédito para empreendedores de micro e pequenas empresas.
 
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Luiz Cláudio Fornari, “a permanência de agentes do BNDES para conhecer a realidade dos Arranjos Produtivos Locais – APLs em nosso Estado é um grande avanço e demonstra a confiança e a credibilidade que os empresários conquistaram”.
 
Para Fornari, a expectativa agora é que este primeiro encontro aponte meios para solucionar os entraves burocráticos e tornar os recursos existentes acessíveis, com vistas ao desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
 
Durante o evento, agentes financeiros estarão à disposição dos participantes para oferecer atendimento individual, tirando dúvidas sobre investimento de micro e pequenas empresas e investimento municipal, direcionado para o desenvolvimento social e urbano. Está prevista a participação de entidades financeiras como Sicredi, Banco do Brasil, HSBC, Caixa Econômica Federal e Bradesco.
 
A realização é do Sebrae/MS, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul – Fiems, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal – Uniderp, Arranjo Produtivo Local – APL Cerâmico Terra Cozida do Pantanal e BNDES.
 
Programação - O evento começa às 8h30 no auditório da Uniderp – Rio Verde com a palestra “Financiamento de investimentos das micro, pequenas e médias empresas”, que é a apresentação do BNDES, das linhas de financiamento do setor empresarial e agroindustrial. Na sequência, tem início no mesmo local uma rodada de negócios entre representates do BNDES, agentes financeiros locais e potenciais tomadores de crédito.
 
Para a tarde, acontecem na Escola Senai de Rio Verde reunião com a governança do APL Cerâmico Terra Cozida do Pantanal e a apresentação pelo BNDES das linhas de financiamento para investimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORÓSCOPO DO DIA
HORÓSCOPO DO DIA: Veja a previsão de hoje 14/08/2020 para o seu signo
CARA DE PAU
Cliente põe o próprio cabelo em lanche e tenta não pagar. VEJA O VÍDEO
VIOLENCIA DOMESTICA
Veterinária é agredida por ex-namorado médico e diz que tem medo de dormir em casa
FRANGO COM CORONAVIRUS
Frango brasileiro com coronavírus preocupa e acende alerta a produtores de aves de MS
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de quinta-feira 13 de agosto de 2020
FÁTIMA DO SUL - VAMOS ADOTAR UM PET
Oi eu sou a Maya!, você não quer me adotar?, veja como fazer a adoção pela ONG em Fátima do Sul
FATALIDADE
Adolescente morre após encostar em carregador que estava na tomada
BORA PRA BONITO - MS
Os 10 melhores passeios em Bonito, Mato Grosso do Sul
COVID-19
Em sessão remota, Eduardo Rocha pede um minuto de silêncio pelas mais de 100 mil mortes por covid-19
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho nesta quarta-feira