A bancada federal do PT de Mato Grosso do Sul, formada pelos deputados Antônio Carlos Biffi, Vander Loubet e o senador Delcído do Amaral, destinou através de emenda ao orçamento do Ministério do Turismo R$ 300 mil para a realização de eventos em Coxim.Os recursos vão ser investidos na Festa do Peixe, uma das mais tradicionais da Região Norte do estado, e no I Pantanal Moto Show, que será realizado de 2 a 4 de setembro.
“São eventos que atraem milhares de pessoas a Coxim, lotando hotéis, restaurantes, bares e movimentando o comércio local. Isso é muito importante porque gera emprego e renda, beneficiando toda a população do município”, avalia Delcídio.
OPantanal Moto Show vai contar com a participação de motociclistas de todo o país, que assistirão a shows musicais e manobras radicais feitas por astros como Joaninha, penta campeã brasileiro de Free Style. Já está confirmada a presença das bandas CPM 22 , River’s e Mochileiros. A Festa do Peixe será promovida em outubro em conjunto com a prefeitura.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto

Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
