Menu
SADER_FULL
terça, 11 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Biffi defende autonomia responsável do PT frente ao Governo

30 Abr 2007 - 16h05
No seminário Construindo Um Novo Brasil realizado nesse fim de semana, no Hotel Concorde, em Campo Grande, o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT-MS) reafirmou a necessidade de o PT conseguir manter sua autonomia e independência em relação ao Governo. Para o parlamentar é preciso que o partido reafirme suas vontades, citando a eleição do atual presidente, Arlindo Chinaglia (PT-SP), como uma vontade partidária sobre o Presidente Lula que apoiava o deputado federal comunista Aldo Rabelo, numa disputa democrática, sem nenhum prejuízo para País.
 
Biffi defendeu ainda uma posição mais dura do PT em relação à queda de juros e a aprovação emergencial da Reforma Eleitoral. “Temos que ter a responsabilidade de ser Governo, mas ao mesmo tempo saber se diferenciar nesta coalizão”, comentou o parlamentar.
 
Em relação ao Campo Majoritário do PT de Mato Grosso do Sul, Biffi considerou que chegou à hora de “curar as seqüelas”, fazendo alusão à crise provocada internamente corrente na última disputa pelo diretório regional, quando uma parte da corrente, mesmo fechando chapa única, teve o grupo ex-governador Zeca do PT e do deputado federal Vander Loubet (PT-MS) apoiou o atual presidente do PT, Mariano Cabreira, de outra chapa, enquanto o grupo de Biffi e Delcídio fechou em torno da candidatura do advogado e professor, Saulo Monteiro. O impasse resultou na exoneração de todos os correligionários de Biffi que detinham cargos de confiança ou comissionado no Governo, inclusive do ex-secretário de Assistência Social, Sérgio Wanderly.   
 
 
 
Fátima News / Gerson Jara
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
100 MOTIVAÇÃO
Desiludido e com medo de contágio, eleitor de MT vai sumir das urnas
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo
SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais
DESRESPEITOSO
Bolsonaro é alvo de ação por falas sobre mulheres
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta terça-feira 11 de agosto de 2020
ALERTA NA PANDEMIA
Médica explica por que o coronavírus é devastador em pacientes cardíacos
DESESPERO
Áudio mostra paciente que morreu com a Covid-19 implorando para ser entubada
SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
BORA PRA BONITO - MS
Porque ir a Bonito MS?