Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 31 de julho de 2021
Busca
Brasil

Bienal do Teatro de MS está com inscrições abertas

24 Jun 2010 - 09h16Por MS Notícias

Com investimentos do Fundo de Investimentos Culturais do Governo do Estado, será realizada entre os dias 14 e 18 de julho a primeira edição do “Cena do Mato – Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul”. As inscrições para participação de espetáculos e oficinas acontecem até o dia 28 de junho (segunda-feira).

Na programação da Bienal, além de apresentações de espetáculos selecionados e oficinas, estão previstas mesas de discussões sobre a arte teatral no Estado, homenagens e intercâmbio entre os artistas da Capital e do interior. Toda a programação terá entrada gratuita para o público.

Desenvolvido pelo grupo Mercado Cênico, COM APOIO DA FUNDAÇÃO DE Cultura de Mato Grosso do Sul, o projeto nasceu com a perspectiva de estimular e fortalecer as produções teatrais do Estado e dar suporte, formação e fomento aos grupos do interior.

“A Bienal é um olhar sobre o teatro de Mato Grosso do Sul, com suas peculiaridades, fragilidades e potencialidades a serem mostradas”, explica Vitor Hugo Samudio, diretor do Mercado Cênico.

Participação - As inscrições para apresentação de espetáculos ou oficinas estão abertas até a próxima segunda-feira (28). Os candidatos podem acessar os dois editais específicos pelo site
www.mercadocenico.com . As propostas com os devidos documentos exigidos nos editais devem ser encaminhadas via Correios por Sedex.

Serão selecionados três espetáculos teatrais de Campo Grande e cinco do interior do Estado. Cada grupo irá receber cachê de R$ 1.450,00. Já para os oficineiros interessados estão disponíveis três vagas, que são direcionadas para profissionais residentes em Campo Grande. Os ministrantes de oficinas vão receber um cachê no valor de R$ 1 mil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos