Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Arte

Beto Malhação a jornada de um sonhador de Culturama-MS para as telinhas do Brasil

Um homem sem um sonho é um homem vazio

15 Ago 2023 - 08h00Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Realizar o sonho de se tornar um ator é uma jornada repleta de desafios, dedicação e paixão. A busca pela realização artística muitas vezes envolve sacrifícios e perseverança, mas os frutos colhidos ao alcançar o sucesso no mundo do entretenimento podem ser verdadeiramente gratificantes.

No distrito de Culturama-MS, um homem destemido e cheio de sonhos está determinado a conquistar o mundo das novelas. Um jovem talentoso e sonhador, tem dedicado sua vida a seguir sua paixão pela atuação e está empenhado em se tornar um rosto reconhecido nas telinhas de todo o país. Sua história é um testemunho inspirador de perseverança, dedicação e coragem para seguir em busca do estrelato nas tramas que encantam milhões de telespectadores.

Caros leitores do Jornal Fátima News, é com grande entusiasmo que trazemos a vocês a inspiradora história de José Roberto da Costa, um jovem de 33 anos natural do distrito de Culturama, Fátima do Sul-MS. Sua jornada é um exemplo vivo de determinação, perseverança e paixão pela arte.

Nascido em uma família adotiva de idosos, José Roberto da Costa, encontrou em Dourados-MS o cenário onde moldou sua personalidade e aspirações. Desde cedo, ele demonstrava uma notável dedicação em ajudar seus pais adotivos nas tarefas domésticas, ao mesmo tempo em que alimentava sua paixão por assistir à famosa novela da tarde, a aclamada "Malhação".

Essa paixão pelo programa televisivo culminou em um apelido que o seguiria por toda a sua jornada: Beto Malhação. Foi através de sua amizade com dois colegas que José Roberto da Costa (Beto Malhação), começou a vislumbrar a possibilidade de se tornar um ator. Seu entusiasmo contagiante ao falar incessantemente sobre "Malhação" levou seus amigos a sugerir que ele tinha o talento necessário para atuar.

A partir desse momento, seu sonho começou a ganhar vida e ele iniciou a produção de vídeos amadores em seu canal do YouTube.

Beto Malhação

Ele vem buscando alcançar o coração das telas brasileiras. Entretanto, a vida adulta trouxe consigo responsabilidades e a necessidade de trabalhar em frigoríficos locais. Embora o José Roberto da Costa (Beto Malhação), tenha dedicado seu esforço a esses trabalhos, ele sentia que algo estava faltando. Seu sonho persistente o impelia a buscar mais, a almejar algo maior.

Veja o vídeo do ator José Roberto da Costa (Beto Malhação) interpretando o personagem Zé Leôncio vivido pelo ator Marcos Palmeiras na novela Global (Pantanal - 2022).

Seu desejo de pegar uma bolsa, partir rumo ao Rio de Janeiro e buscar a realização de seus sonhos nunca desapareceu. Com a chegada do ano de 2021 e a revolução digital trazida pelo aplicativo Kwai, Beto Malhação encontrou uma nova plataforma para expressar sua paixão. Ao lado de seu amigo Adriano Apolonio, ele passou a criar vídeos onde contracenava cenas de novelas, provando seu talento e dedicação.

Veja o vídeo do ator José Roberto da Costa (Beto Malhação),  interpretando o icônico personagem Tônho da Lua vivido pelo ator Marcos Frota na novela Global (Mulheres de Aréia 1993).

Em 2022, um amigo do José Roberto da Costa (Beto Malhação), o ator Agnaldo Caríssimo, que teve um papel no filme nacional, "Em Nome da Lei", lançado em 21 de abril de 2016 no Brasil desenpenhou um papel fundamental na vida do ator Culturamensse.

Veja o trailler do Filme nacional ''Em Nome da Lei'' filmado na cidade de Dourados.

 Agnaldo Caríssimo  entrou em cena e abriu portas para o ator Culturamense José Roberto da Costa (Beto Malhação), ajudando-o a realizar sua primeira participação em novelas, ele conseguiu um papel de figurante na novela "Terra e Paixão", que teve início em 2023 e atualmente está fazendo um grande sucesso na emissora rede Globo. 

Veja abaixo a cena em o ator José Roberto da Costa (Beto Malhação) faz parte como figurante na novela Global Terra e Paixão.

Essa experiência breve, porém significativa, apenas fortaleceu seu desejo de alcançar o estrelato. Atualmente, Beto Malhação se destaca não apenas pelo apelido marcante, mas também por sua atuação na rádio Culturama.

Veja abaixo o vídeo do radialista e ator José Roberto da Costa (Beto Malhação) na rádio web Culturama.

Com um celular aprimorado em mãos, ele se dedica com afinco à busca de seu sonho de se tornar um ator de renome. Sua determinação inabalável e a crença em Deus o impulsionam a acreditar que um dia, ele será reconhecido por seu talento e viverá plenamente de sua paixão artística.

Veja abaixo o ator José Roberto da Costa (Beto Malhação), interpretando o personagem Tibério da novela Global Pantanal.

José Roberto da Costa (Beto Malhação), é um verdadeiro exemplo de que um homem com sonhos é um homem que nunca está vazio. Ele é uma inspiração para todos nós, demonstrando que o amor pela cultura e pela arte pode transcender as barreiras geográficas e sociais.

Veja abaixo o ator José Roberto da Costa (Beto Malhação), realizando uma interpretação caseira em um de seus ensaios.

José Roberto da Costa (Beto Malhação), levará com orgulho o nome de Culturama-MS e do nosso amado estado de Mato Grosso do Sul para as telinhas e telonas, celebrando a rica diversidade e paixão que nossa região tem a oferecer. Viva a cultura, viva a arte, viva o sonho de Beto Malhação!

Veja abaixo o vídeo do ator José Roberto da Costa (Beto Malhação), interpretando um papel em sua própria novela.

Apesar dos desafios, José Roberto da Costa (Beto Malhação), mantém sua fé inabalável em seu potencial e em sua paixão pela atuação. Seu sonho de brilhar nas novelas ainda está em andamento, mas seu compromisso e determinação continuam a guiá-lo em direção ao sucesso. Com sua perseverança e dedicação, não há dúvida de que ele está trilhando um caminho que o levará a conquistar seus objetivos e a tocar corações através de suas atuações.

Em meio às trilhas tortuosas da vida, encontramos a inspiração mais profunda e autêntica nos sonhos que nutrimos. São esses sonhos que nos impulsionam, nos desafiam a ir além e nos conectam a um propósito maior. Um homem sem sonhos é como uma tela em branco, esperando para ser preenchida pelas cores vibrantes da imaginação e da realização.

Cada um de nós traz dentro de si um mundo de possibilidades, um jardim de aspirações que floresce com o passar do tempo. São esses sonhos que nos mantêm despertos durante as noites de incerteza, nos levantam quando as forças parecem escassas e nos lembram que a jornada em direção à conquista é tão importante quanto o destino final.

Os desafios inevitavelmente surgirão, como tempestades momentâneas que obscurecem o sol. No entanto, é durante esses momentos que a verdadeira força do espírito humano se manifesta. Cada obstáculo superado, cada queda seguida por um levantar mais determinado, é uma prova do poder inato que possuímos para transformar nossos sonhos em realidade.

Às vezes, os sonhos podem parecer distantes, como estrelas brilhantes no céu noturno. Mas lembre-se de que cada passo dado na direção desses sonhos, não importa quão pequeno possa parecer, é um passo mais próximo daquilo que almejamos. Cada esforço, cada tentativa, é um tijolo a mais na construção do caminho que nos levará à realização.

Quando a dúvida tentar se infiltrar em sua mente, lembre-se de todas as histórias inspiradoras de indivíduos que perseveraram contra todas as probabilidades. Cada uma dessas histórias é um testemunho vivo de que a perseverança e a dedicação podem transformar os obstáculos em degraus para o sucesso.

Então, meu amigo, não desista dos seus sonhos. Permita que eles sejam o combustível que incendeia sua paixão e determinação. Acredite na força que existe dentro de você, uma força capaz de moldar o seu destino e tornar realidade aquilo que um dia pareceu inalcançável.

Lembre-se sempre de que um homem sem sonhos é um homem vazio, privado da magia que a vida tem a oferecer. Abra as asas da sua imaginação e voe em direção ao horizonte dos seus sonhos. Enfrente cada desafio com coragem e confiança, sabendo que, no final, sua jornada valerá cada passo dado. Persista, acredite, alcance. Seus sonhos estão à sua espera, ansiosos para se tornarem a manifestação da sua incrível jornada de vida.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FOTO: REDES SOCIAISSUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS