Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Betis garante que Ricardo Oliveira não joga final

5 Ago 2006 - 10h09
Se depender da vontade do presidente do Real Betis, José León, o atacante Ricardo Oliveira pode desistir de defender o São Paulo no último jogo da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, em 16 de agosto. O contrato do jogador com o Tricolor expira no dia 10, sendo que o cartola vai esperá-lo de “braços abertos” dois dias depois.

“Ele estará em Sevilha no dia em que tem que estar. A vontade do clube é que ele retorne no dia que está combinado. Não há outra saída. Vamos recebê-lo de braços abertos no dia 12 de agosto”, vislumbrou León, em entrevista concedida nesta sexta-feira.

O presidente do Betis nem cogita a hipótese de recorrer à Fifa para assegurar que Ricardo Oliveira cumpra o acordo e não dispute a decisão da Libertadores. “Não vale a pena. Já basta o que nós acordamos. A data é essa e ponto. Não quero estendê-la. Se fosse o contrário, com certeza eles pediriam para a gente cumprir. O Betis é um clube sério”, sentenciou.

José León também não procurou outro atacante para suprir a ausência de Ricardo Oliveira, mais uma vez porque acredita no retorno do atleta. “Em nenhum momento fomos ao mercado atrás de um atacante, pois sabemos que o Ricardo estará de volta no dia 12. Se tivéssemos buscado, estaríamos indo de encontro com o que acreditamos”, argumentou.

Zé Roberto - Um jogador que já foi cogitado para defender o São Paulo está nos planos do presidente do Betis: o meia Zé Roberto. “Perguntamos sobre ele e nos deram boas informações. É uma opção que está aí, que não está descartada, mas não vamos dar mais dinheiro que algumas equipes parecem ter oferecido por esse jogador”, ponderou José León.

 

Gazeta Esportiva

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos