Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Beleza douradense representa MS no Miss Brasil

2 Fev 2010 - 18h00Por MS Cidades

Thayná Vagna se prepara para disputar Turismo 2010



A estudante de Nutrição e modelo Thayná Vagna, estará representando o Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Turismo 2010, a ser realizado entre os dias 19 a 27 de fevereiro, a bordo do navio MSC Música.
Serão dois dias no litoral paulista, quatro dias em alto mar e mais dois nas praias cariocas. A final será em Búzios (RJ), em prol da Sociedade Viva Cazuza.
À frente do concurso realizado em Dourados, a renomada promotora de eventos Edenir Vaz, que tantos títulos de beleza já trouxe para o Estado e para o Brasil, entre eles: Miss Brasil, em 1.998, sendo até hoje a unica Miss Brasil Sulmatogrossense, a douradense Michella Marchi Classificando em 6º lugar no Miss Universo.
Edenir Vaz disse que a estudante "é uma candidata completa, que preenche todos os requisitos exigidos numa miss: beleza aliada à inteligência, cultura, além de elegância e carisma".
Loira de olhos verdes, Thayná tem estas medidas: 1,78m de altura, 91 cm de busto, 62 cm de cintura e 92 cm de quadril. Ela pretende divulgar o potencial de Dourados e as belezas naturais de Mato Grosso do Sul, aos quatro cantos do Brasil.

Evento estadual
O Teatro Municipal de Dourados ficou lotado para assistir a 3ª edição do Beleza Fashion, que teve 64 candidatas representando, 32 cidades do Estado. O tema do evento foi o centenário de Carmem Miranda. A entrada no evento foi de 2 kilos de alimentos não-perecíveis, que forão destinados ao Projeto Padrinho de Amambai e Dourados.
O desfile foi dividido em quatro modalidades: Miss MS Infantil (3 a 9 anos), Miss MS Juvenil (9 a 12 anos), Miss MS Teen (13 a 16 anos) e Miss MS Turismo – categoria oficial e versão nacional (17 a 27 anos). A cidade de Aral Moreira venceu a categoria Miss MS Infantil, representada por Luana Busatto Hartemann, 8 anos. Já o título de Miss Juvenil ficou com Ponta Porã, através da candidata Luíza Soto Arévalo, 12 anos. Miss Mato Grosso do Sul Turismo 2010, Thainá Vagna, da cidade de Dourados-MS.

Por detrás de um concurso de Miss existe muito trabalho, muito mesmo. Ao contrário do que a maioria das pessoas pode pensar não é apenas um culto de valorização à beleza, mas, sobretudo um trabalho social de garimpagem e lapidação de verdadeiros diamantes”, afirma, Edenir Vaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego