Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Beira-Mar vai estar presente em júri pela morte de Morel

17 Out 2009 - 08h47Por Dourados Agora

Notícia dá consta que o narcotraficante carioca, Luis Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira-Mar” estará presente em júri aonde responde como sendo o mandante do assassinato do também narcotraficante, João Morel, ocorrido no interior do presídio de segurança máxima da capital.

 “Beira-Mar” que atualmente é considerado como sendo um dos criminosos mais perigosos do país, participará do júri popular no dia de 10 novembro e a presença dele foi afirmada pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete Almeida. O julgamento que será presidido pelo juiz está marcado para começar às oito horas, logo após o sorteio dos sete dos 21 jurados titulares.

Com relação da presença do narcotraficante no Tribunal de Júri, a Polícia Militar e Federal deverá montar um forte esquema de segurança nas imediações do Fórum Heitor de Medeiros, no Jardim dos Estados, que terá um expediente normal.

Acusado de ser o mandante do assassinato de João Morel, fato este acontecido dentro do estabelecimento penal de segurança máxima da capital em 1999, no processo consta que ele teria ordenado o crime através do telefone celular.

João Morel antes de ser preso pela Polícia Federal, na oportunidade era considerado um dos principais narcotraficantes da fronteira de Coronel Sapucaia com Cápitan Bado, no Paraguai.

A sua morte segundo apurou a polícia fazia parte da estratégia de “Beira Mar” em assumir o controle do tráfico de drogas na fronteira brasileira com a paraguaia.

Com a morte de João Morel, antes seus dois filhos e um capanga haviam sidos executados em uma chácara deles em Cápitan Bado , assim como outros suspeitos de envolvimentos com narcotráfico que eram ligados a ele na época, por grupos rivais, em especial do narcotraficante carioca.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19