Menu
SADER_FULL
sábado, 18 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Bebê de 1 ano morre em Goiânia após suposto abuso sexual

17 Mar 2010 - 13h36Por Terra

Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu nesta quarta-feira, às seis da manhã, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Materno-Infantil (HMI), em Goiânia. A polícia suspeita que ele tenha sofrido abuso sexual e agressões do padrasto, de 24 anos. Os dois estavam sozinhos em casa, em Indiara (GO), a 104 km de Goiânia, quando o padastro ligou para a mãe do bebê, dizendo que a criança havia caído do sofá e precisava ir para o hospital.

O menino deu entrada por volta das 18 horas da ùltima segunda-feira no hospital municipal de Indiara, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia para conter uma hemorragia interna. Ontem à tarde, foi encaminhado para o HMI e não resistiu às lesões.

De acordo com a polícia, o bebê apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de lesões na região anal. A delegada Flávia Santos Andrade, titular da delegacia de Indiara, diz que o padrasto é o principal suspeito no inquérito que apura o crime e pode responder por homicídio qualificado e estupro, se for confirmado o abuso sexual.

A mãe, segundo a delegada, ainda não tem condições de prestar depoimento, mas, na segunda-feira, disse que estava no salão de cabeleireiro quando recebeu a ligação de Eugênio falando sobre o acidente com a criança. "Recebemos um relatório do Hugo e do Conselho Tutelar de Goiânia sobre os ferimentos no bebê e decidimos abrir um inquérito", disse a delegada.

O padrasto não é visto pela polícia desde terça-feira, antes da abertura do inquérito, quando afirmou à delegada que não agrediu a criança e que os machucados foram causados pela queda. Flávia diz que não pode dar mais detalhes do caso para não comprometer as investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas