Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

BBB7 termina com torcida pelo romance entre Alemão e Siri

3 Abr 2007 - 17h32
O Big Brother Brasil 7 termina nesta terça-feira, 3, com um vencedor anunciado há tempos: Diego Bissolatti Gasques, o Alemão, conquistou a simpatia do público com sua honestidade e, claro, com o triângulo amoroso em que se envolveu.

Um amigo de infância de Diego, que não quis se identificar, falou sobre ele. Garantiu ter participado até da torcida que foi ao Projac torcer por Alemão nos paredões que o loiro enfrentou.

Segundo o amigo que diz se chamar Fernando, Alemão foi ele mesmo ao longo de todo o programa. "Sempre achei que o Big Brother era muito manipulado, que eles faziam a edição como queriam. Mas depois que vi o Diego, vi que eles mostram a verdade. O que o programa revelou foi 100% o jeito dele ser".

Fernando afirmou que assistia ao programa sempre que podia, e confessou ter achado o triângulo amoroso em que o amigo se envolveu muito divertido. Além disso, disse acreditar que o romance com Íris pode dar certo.

Sobre as chances de Alemão ganhar o prêmio, Fernando admitiu já ter feito apostas de que o amigo será o vencedor em diversos lugares. "Eu acredito que ele tem bastante chances de ganhar. Mas ainda não acabou, vamos ver como vai ser", disse.

Antes de entrar na casa, o rapaz, formado em Administração de Empresas, trabalhava por conta própria como consultor em web-marketing. Além disso, tem um projeto de um site de busca na internet, ao qual se dedicava antes de ser chamado para entrar na disputa por R$ 1 milhão. Com o prêmio, ele pode, quem sabe, viabilizar esse projeto. Isso se não quiser se aproveitar da fama, o que quase todos os ex-BBBs já tentaram após deixar a disputa.

Queridinho

Aos 26 anos, Alemão virou o queridinho do público depois que o triângulo - formado com a paulista de Tupã Íris e a carioca Fani - ganhou inimigos na casa do BBB. A turma, liderada por Alberto, o Caubói, passou a fazer de tudo para eliminar o trio. Formaram-se assim os grupos "do bem e do mal" desta edição do reality show.

A tendência não é exclusividade do BBB7. Na maioria das edições, senão em todas, houve, em determinado momento, uma divisão deste tipo na casa. O público, que costuma tomar as dores dos "injustiçados", fez o mesmo desta vez e saiu em defesa do trio.

Do tipo que "fala o que pensa", o paulista de São Bernardo do Campo - convidado para fazer um teste para o BBB por olheiros da Globo na boate Pacha, em São Paulo - foi ganhando espaço ao comprar a briga. De paredão em paredão eliminou seus inimigos - e também amigos, já que em pelo menos três das cinco disputas de que participou ele enfrentou as pessoas com quem tinha mais afinidade.

Triângulo

O triângulo amoroso é um capítulo à parte na trajetória de Alemão na casa. Nas palavras do próprio Diego, "ele ficou com uma e se apaixonou por outra", respectivamente Fani e Íris. A história envolveu o público, que torce pelo reencontro de Alemão e Siri, como Íris era chamada pelos participantes, depois do final do programa.

No Blog de Alemão no site da Globo, os espectadores comentam o romance, segundo Pedro Bial "o mais tórrido do BBB, que não teve sequer um beijo na boca". "Torço muito pela Siri e você, na minha opinião o casal mais lindo do Brasil! Estou louca pra ver o tão esperado beijo na Sirizinha", diz uma torcedora no site.

Com o paredão de Íris e Alemão, no dia 27 de fevereiro, e a conseqüente eliminação da moça, com 57%, Diego ficou com a missão de se vingar daqueles que formaram a disputa, que desagradou até ao apresentador do BBB. No dia em que o programa exibiu o paredão, Bial o classificou como "o paredão que ninguém queria ver".

A partir daí, a cena de Diego vencendo paredões passou a se repetir constantemente, até chegar, nesta terça, à final. Ao todo, foram cinco, eliminando, nessa ordem, Fernando, Íris, Flávia, Fani e Airton.

Assim, Alemão termina o programa com amplo favoritismo. Ele disputa o prêmio com a carioca de Copacabana Carollini, que participou de dois paredões, apenas na reta final do programa: um com Analy e outro com Bruna, no último domingo.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente