Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

BBB7: Líderes dizem que pouparão Fernando e Carol

13 Jan 2007 - 09h41
Alan e Flávia começam a sentir o peso da liderança, mas Carol e Fernando podem ficar tranqüilos. Eles estão livres do paredão. Depois da conversa com Daniel, a dupla começa a falar de votação. "Só agora me dei conta desta história de voto", diz Flavia. "Começou a politicagem...É jogo, vai todo mundo começar a conversar com a gente, puxar o saco.", diz Alan.

Durante todo o papo, Flávia diz que será muito difícil escolher alguém, mas que poupará aqueles que se preocupam e dão força para ela. "Nunca vou votar no Justin (Fernando)", diz a "sister". "Ele me deu a maior força no paredão. Ficou preocupado, até chorou", diz.

"Também não dá para votar na Carol", diz o líder. Alan, no entanto, parece estar mais preocupado em ter uma boa estratégia e uma boa justifcativa para o momento da indicação. "Vou pensar em um motivo forte", diz o recifense. "Temos que votar em que for melhor pra gente", diz.

A "sister" diz não entender como alguém poderia "ser melhor ou pior" para a dupla. Para Alan, o alvo estará entre os "brothers" mais distantes e que possam ameaçá-los. Fazendo ar ingênuo, Flávia diz que ninguém a ameaça e que ela também não ameaça a ninguém e que é melhor pensar nesse assunto depois.

Alan concorda mas reafirma que terão que pensar bem. "A gente conversa, dá algumas opções e vemos se temos alguém em comum. Mas vamos pensar bem, não podemos escolher na hora quem vier à cabeça", finaliza.
 
 
 
 
Uol

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA