Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

"BBB10" estreia hoje sem número de participantes definido

12 Jan 2010 - 07h45Por Folha Online

A décima edição do "Big Brother Brasil" estreia nesta terça-feira, às 21 horas, mas o número total de participantes do reality show ainda não foi confirmado.

Até agora, a produção do programa anunciou 15 participantes, e abriu espaço para mais dois confinados-surpresa no site oficial da atração.

No entanto, Boninho, o diretor do "BBB", deu pistas no Twitter que o reality terá um número maior de participantes que ainda não foram revelados.

Como mostra uma vinheta da Globo, o primeiro líder deve ser um dos participantes-surpresa.

A casa
Nesta edição, os participantes se acomodarão em duas casas. A primeira delas é a casa que já existia, e a segunda foi construída onde ficava o quarto do líder.

"Não vai ter um muro físico como a do ano passado mas, é claro, os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis", adiantou Boninho.

Outra novidade é uma garagem em que se encontra o famoso e temido quarto branco, que fez o paulistano Leonardo desistir do jogo no "BBB9". Dessa vez, porém, segundo Boninho, será um quarto surpresa onde tudo pode acontecer.

"Não vou adiantar quando nem por que um ou outro pode passar umas noites lá. Mas, claro, não podíamos deixar de inventar novidades para esta edição!", disse Boninho.

Novidades
O diretor do programa ainda não informa detalhes sobre as mudanças no jogo, que só devem ser conhecidas depois da estreia.

Por enquanto, Boninho se limita a contar as novidades do jogo pelo Twitter, em resposta às perguntas de seus seguidores.

A interação pela internet deve vir com tudo nesta edição. Além das constantes atualizações do diretor no microblog, os confinados também poderão utilizar um serviço similar, mas "por um canal exclusivo", afirma Boninho.

Dos 15 participantes já anunciados, ao menos cinco são bastante conhecidos na rede e foram convidados pela Globo, incluindo a publicitária Tessalia, que se tornou uma celebridade virtual com o perfil Twittess, no Twitter.

O site do "BBB" também contará com uma seção chamada "realidade aumentada", que segundo Boninho "é uma brincadeira virtual", em que o usuário precisará de uma webcam para participar.

Sobre a casa de vidro, polêmica na edição anterior, Boninho afirma que "se rolar, será no meio do jogo".

Uma das mudanças deve acontecer no domingo, mas "só dá pra contar na semana que vem", escreveu o diretor.

Pay-per-view
Quem quiser assistir ao programa 24 horas por dia já pode assinar o pacote de pay-per-view, que custa em média R$130 nas empresas de TV por assinatura Sky, Net e TVA.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março