Menu
SADER_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

BBB10: Dourado, Eliéser e Dicesar formam o nono Paredão

8 Mar 2010 - 08h21Por Redação Terra
Na formação do Paredão, que aconteceu na noite deste domingo (7), Dourado, Eliéser e Dicesar foram para a berlinda e disputam a permanência na casa do BBB.

O primeiro bloco mostrou a vitória de Fernanda, que depois de várias tantativas, finalmente conseguiu se tornar Líder. Depois de ser contemplada com uma carta de seus familiares, a dentista descobriu que estava solteira e aproveitou todos os momentos da festa. A sister se soltou tanto, que chegou a tirar a camisa de Dourado. "É a primeira roupa que eu tiro depois de muito tempo", afirmou a loira.

Durante o segundo bloco, o programa mostrou a Prova da Comida. Divididos em grupos, os brothers tiveram que se revezar em esteiras ergométricas e a velocidade era definida pelo público, que votou através do site do programa.

O grupo Laranja, formado por Lia, Cadu, Fernanda e Sérgio, tirou Dourado da competição, ficando no grupo Azul Dicesar, Elieser, Anamara e Michel. A distância percorrida por cada integrante foi somada e o grupo Laranja se deu melhor.

Também foi mostrado a revolta de Anamara, que estava acorrentada em Dourado desde que Dimmy atendeu o Big Fone. A chamada ordenava ao brother que algemasse dois participantes, para poder indicar um ao Paredão.

Durante a formação da nona berlinda, Dicesar revelou o segredo do temido telefonema e emparedou Dourado. Neste momento, Eliane foi informada de que seu colar do Anjo tinha o poder da autoimunidade e, desta forma, não poderia imunizar nenhum dos brothers.

Já a líder Fernanda indicou Eliéser e justificou seu voto dizendo que o brother tem atitudes com as quais não concorda. No confessionário, Dicesar recebeu quatro votos e Anamara três.

Anamara, Dourado, Eliane e Cadu votaram em Dicesar e Sérgio, Eliéser, Michel e Dicesar votaram em Anamara

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL