Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 29 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

"BBB 11": Maurício é eliminado com 50,81% dos votos

26 Jan 2011 - 10h30Por Terra

Maurício foi o segundo eliminado da casa do BBB 11, com 50,81% dos votos. Bial anunciou a decisão do público nesta terça-feira (25).A votação foi uma das mais apertadas do programa.

Na casa, os brothers receberam a notícia com comoção. O brother saiu do reality show e foi direto para os braços de sua família, que o esperava na plateia da torcida.

No início do programa, o apresentador relembrou a amizade de Diogo e Mau-Mau e permitiu que ambos vissem imagens de suas famílias e amigos na plateia.

No domingo (22), Mauricio foi enviado à berlinda pelo voto da líder Natalia, enquanto Diogo recebeu votos da casa, empatando com Michelly. Natalia desempatou a eleição, colocando o coreógrafo no Paredão.

Esta é a segunda baixa do programa. Na primeira semana, a sister Ariadna foi a primeira eliminada depois de enfrentar Lucival e Janaina no Paredão de estreia.

Quase famosos

Uma animação no programa de ontem lembrou que Daniel e Lucival estão sempre "tricotando" e criticando os demais brothers.

Daniel já reclamou da gagueira de Diogo: "não acho que seja natural" e da quantidade de gírias ditas por Igor. Lucival, por sua vez, criticou a ingenuidade de Maria, que não consegue compreender a maioria das piadas contadas pelos brothers.

A mudança de Paulinha

Na brincadeira de segunda-feira (24) à noite, os brothers precisavam dizer, em voz alta, em quem menos confiavam na casa. Diogo foi o mais votado e teve o direito de optar se mudaria para o Lado B ou se trocaria dois brothers de casa. O coreógrafo resolveu enviar Paulinha para o duplex e trazer Rodrigão para o grupo laranja, que está morando na casa de luxo.

O reality show destacou diversas cenas da sister chateada pela troca de equipe e pela escassez de alimentos. Paula chorou bastante. Ela foi uma das sisters que colaborou para que Diogo fosse parar no Paredão e confirmou essa informação para o brother. Sentindo-se traído, o baiano a chamou para uma conversa para tentar esclarecer as coisas. "Tive motivos para votar em você, porque no primeiro dia de programa, você votou em mim também", esclareceu a sister.

Diogo ficou ainda mais aborrecido com Paula: "você me chamava de irmão. Se eu voltar do Paredão, tudo vai ser diferente", ameaçou. Paula questionou se ele a enviaria à berlinda e o brother confirmou que sua vingança foi colocá-la no Lado B.

A sister também não se adaptou completamente ao duplex, tanto que não quis almoçar e passou o dia se alimentando com pão e biscoitos.

Já Rodrigão, comentou que apreciou a troca de residência, pois, no Lado A a alimentação é mais farta e variada. "Vou poder me aproximar mais da galera também", destacou.

Sabotador

A falsa mensagem do sabotador, na noite de segunda-feira (24), deixou os brothers intrigados. Todos discutiram sobre a possível identidade do trapaceiro.

Diogo chegou a ir ao confessionário acusar Diana de ser a nova sabotadora. Rodrigo também desconfiou da sister e, Maria e Tatá confirmaram suspeitar que a sister seria capaz de trair o Lado B.

Diana destacou que não é a sabotadora e que não trairia seus companheiros, em relação à comida, por causa de R$ 10 mil. "Eu pensaria muito antes de fazer algo", declarou.
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: PMMS/ BMMS BOMBEIROS DE MS NO RS
Com atuação de equipes dos Bombeiros, PM e Defesa Civil, MS continua a apoiar o Rio Grande do Sul
Xadrez MS
Enxadristas representam Mato Grosso do Sul em competição nacional de base em Natal
Saúde Delicada
O Ator Tony Ramos passa por cirurgia de emergência na cabeça para tratar sangramento cerebral no RJ
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
Fotos: Saul Schramm BOMBEIROS DE MS EM AÇÃO NO PANTANAL
Para combater incêndios florestais no Pantanal, Governo de MS instala bases dos bombeiros em 13 área

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE
Conhecendo Fátima do Sul com Leandro Santos: Uma viagem cultural pelo Favo de Mel do MS
Fotos: Washington Lima / Fátima Em DiaFÁTIMA DO SUL - REFORMA ILHA DO SOL
Prefeita Ilda Salgado Machado inicia reforma transformadora da Ilha do Sol em Fátima do Sul, ASSISTA
FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é pódio em mais um rodeio em touros, agora na Expotac 2024
Estátua que seria homenagem para João Carreiro desagradou família / Redes Sociais/Repórter TopFAMÍLIA SE REVOLTA
Família se revolta com homenagem a João Carreiro: 'músicas sem autorização e estátua nada parecida'
Sósia
Professora acusada de se relacionar com ex-aluno adolescente desabafa