Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 7 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

BBB 11: Cristiano é eliminado com 78% dos votos

9 Fev 2011 - 08h36Por Terra

O BBB 11 chegou ao fim para Cristiano na noite desta terça-feira (8). Com 78% dos votos, o brother foi eliminado.

O programa destacou que o Paredão foi formado por dois galãs: Cristiano, querido das sisters, e Rodrigão, Mr. Paraná. Na hora de ver seus familiares na torcida, Cris ficou muito contente e, Rodrigão, emocionado. Bial aproveitou para brincar com o modelo, dizendo que sua irmã é muito bonita. "Cuidado que ele é ciumento, Bial", avisou Talula.

Pouco antes da eliminação, o engenheiro se despediu dos brothers que mais gosta. "Não quero ficar chorando na hora de ir embora", justificou, com olhos marejados. Para o apresentador, os emparedados lamentaram ter demorado para perceber como o jogo funciona. "Eu deveria ter tomado mais atitudes e ter participado mais. Fui desligado", comentou Cristiano.

Pedro Bial destacou que faltam homens, "com pegada e que assuma seus afetos" e comentou que o programa está cada vez mais GLS. O apresentador destacou ainda que há uma fila de "carpideiras" esperavam o galã Cristiano na porta do reality show.

Diogo cria polêmica
Durante a madrugada desta terça-feira (8), o baiano Diogo discutiu com Paula, que conversava com Mau-Mau. Os dois trocaram ofensas e gritaram um com o outro. Diogo foi muito grosseiro e xingou a sister de "gorda e nojenta", sendo censurado por Cristiano: "pega leve, Diogo".

Um pouco mais tarde, o Gago discutiu com sua musa, Talula, deixando a sister muito magoada por contestar seu voto em Rodrigão. "Isso é com ele. Não é problema seu", anunciou a modelo.

Na hora de dormir, mesmo com uma cama de casal vazia no quarto, Paula e Diogo dormiram juntos "e de conchinha", como frisou Diana para o apresentador.

Wesley contou para Mauricio tudo que aconteceu entre ele e Maria durante a madrugada. A sister tentou se aproximar e participar do bate-papo e foi evitada por Mauricio. "Você está fugindo de mim", disse a atriz.

Maria e Mau-Mau
O relacionamento de Maria e Mauricio realmente chegou ao fim. A sister tentou se aproximar do brother diversas vezes para conversar, mas ele fugia.

Nesta terça-feira (8), o casal sentou para discutir a relação. O brother explicou que "queria que você me dissesse que sentiu minha falta e que trocou carinhos com Wesley".
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento