Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

"BBB 10": Cadu vence prova e se torna Líder pela segunda vez

5 Fev 2010 - 08h10Por Redação Terra

Cadu venceu uma prova de sorte e agilidade e se tornou o primeiro Líder pela segunda vez da décima edição do Big Brother Brasil. Hoje, o carioca escolherá um dos integrantes do quarto Paredão.

Antes da prova que valeu a liderança para o personal, Bial anunciou o fim das tribos, a formação de um Paredão extra nesta sexta-feira (5), além do indicado pelo Líder, os dois mais votados pela casa completarão a berlinda extraordinária. No domingo (7), um dos três deixará o jogo e em seguida acontecerá uma nova prova do Líder e a formação de mais um Paredão. Amanhã será a última chance de Dourado usar o poder Supremo e vetar um dos votos da casa.

Após as explicações do apresentador, a edição mostrou imagens da festa da última quarta-feira (3). Eliane foi se desculpar com Michel por ter indicado Tessália para o Paredão, o brother aceitou o mea culpa e abraçou a dançarina. Na sequência, Serginho disse que votará em Alex. Caso o advogado seja imunizado, ele dará seu voto para Dourado.

No início do segundo bloco, o programa mostrou Cadu massageando as costas de Fernanda e Dicesar e Serginho brincando com a situação. Após entrarem no clima de descontração, o carioca deu um abraço bem apertado na dentista, que sorriu.

O programa ainda mostrou Dicesar comendo um bolinho de soja preparado por Anamara, no Puxadinho. Como Dimmy é morador da casa de luxo, ele não pode comer nada da outra moradia. Com isso, o maquiador foi punido em 300 estalecas e brothers do Puxadinho ficarão sem gás até a tarde de sexta-feira (5).

O terceiro bloco começou com Bial explicando as regras da prova do Líder. Na primeira parte da prova, quem pegasse menos latas soltas em trinta segundos seria o vencedor e poderia eliminar quatro oponentes. Empatados, Fernanda e Michel com 12 latas eliminaram Dourado, Alex, Serginho e Uilliam.

Na segunda parte do jogo, quem pegasse mais garrafinhas poderia eliminar quatro oponentes. Cadu pegou 14 garrafas e eliminou Elenita, Angélica, Cláudia e Michel. Na terceira parte, quem encontrasse a única garrafa pet de dois litros com uma tampinha diferente escolheria o seu oponente para a última parte. Eliane escolheu Cadu

Um deles deveria encontrar uma embalagem de latas com a palavra Líder, Cadu encontrou e se tornou Líder pela segunda vez.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis