Menu
SADER_FULL
terça, 22 de junho de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

"BBB 10": Cadu vence prova e se torna Líder pela segunda vez

5 Fev 2010 - 08h10Por Redação Terra

Cadu venceu uma prova de sorte e agilidade e se tornou o primeiro Líder pela segunda vez da décima edição do Big Brother Brasil. Hoje, o carioca escolherá um dos integrantes do quarto Paredão.

Antes da prova que valeu a liderança para o personal, Bial anunciou o fim das tribos, a formação de um Paredão extra nesta sexta-feira (5), além do indicado pelo Líder, os dois mais votados pela casa completarão a berlinda extraordinária. No domingo (7), um dos três deixará o jogo e em seguida acontecerá uma nova prova do Líder e a formação de mais um Paredão. Amanhã será a última chance de Dourado usar o poder Supremo e vetar um dos votos da casa.

Após as explicações do apresentador, a edição mostrou imagens da festa da última quarta-feira (3). Eliane foi se desculpar com Michel por ter indicado Tessália para o Paredão, o brother aceitou o mea culpa e abraçou a dançarina. Na sequência, Serginho disse que votará em Alex. Caso o advogado seja imunizado, ele dará seu voto para Dourado.

No início do segundo bloco, o programa mostrou Cadu massageando as costas de Fernanda e Dicesar e Serginho brincando com a situação. Após entrarem no clima de descontração, o carioca deu um abraço bem apertado na dentista, que sorriu.

O programa ainda mostrou Dicesar comendo um bolinho de soja preparado por Anamara, no Puxadinho. Como Dimmy é morador da casa de luxo, ele não pode comer nada da outra moradia. Com isso, o maquiador foi punido em 300 estalecas e brothers do Puxadinho ficarão sem gás até a tarde de sexta-feira (5).

O terceiro bloco começou com Bial explicando as regras da prova do Líder. Na primeira parte da prova, quem pegasse menos latas soltas em trinta segundos seria o vencedor e poderia eliminar quatro oponentes. Empatados, Fernanda e Michel com 12 latas eliminaram Dourado, Alex, Serginho e Uilliam.

Na segunda parte do jogo, quem pegasse mais garrafinhas poderia eliminar quatro oponentes. Cadu pegou 14 garrafas e eliminou Elenita, Angélica, Cláudia e Michel. Na terceira parte, quem encontrasse a única garrafa pet de dois litros com uma tampinha diferente escolheria o seu oponente para a última parte. Eliane escolheu Cadu

Um deles deveria encontrar uma embalagem de latas com a palavra Líder, Cadu encontrou e se tornou Líder pela segunda vez.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América