Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

"BBB 10": Cadu vence prova e se torna Líder pela segunda vez

5 Fev 2010 - 08h10Por Redação Terra

Cadu venceu uma prova de sorte e agilidade e se tornou o primeiro Líder pela segunda vez da décima edição do Big Brother Brasil. Hoje, o carioca escolherá um dos integrantes do quarto Paredão.

Antes da prova que valeu a liderança para o personal, Bial anunciou o fim das tribos, a formação de um Paredão extra nesta sexta-feira (5), além do indicado pelo Líder, os dois mais votados pela casa completarão a berlinda extraordinária. No domingo (7), um dos três deixará o jogo e em seguida acontecerá uma nova prova do Líder e a formação de mais um Paredão. Amanhã será a última chance de Dourado usar o poder Supremo e vetar um dos votos da casa.

Após as explicações do apresentador, a edição mostrou imagens da festa da última quarta-feira (3). Eliane foi se desculpar com Michel por ter indicado Tessália para o Paredão, o brother aceitou o mea culpa e abraçou a dançarina. Na sequência, Serginho disse que votará em Alex. Caso o advogado seja imunizado, ele dará seu voto para Dourado.

No início do segundo bloco, o programa mostrou Cadu massageando as costas de Fernanda e Dicesar e Serginho brincando com a situação. Após entrarem no clima de descontração, o carioca deu um abraço bem apertado na dentista, que sorriu.

O programa ainda mostrou Dicesar comendo um bolinho de soja preparado por Anamara, no Puxadinho. Como Dimmy é morador da casa de luxo, ele não pode comer nada da outra moradia. Com isso, o maquiador foi punido em 300 estalecas e brothers do Puxadinho ficarão sem gás até a tarde de sexta-feira (5).

O terceiro bloco começou com Bial explicando as regras da prova do Líder. Na primeira parte da prova, quem pegasse menos latas soltas em trinta segundos seria o vencedor e poderia eliminar quatro oponentes. Empatados, Fernanda e Michel com 12 latas eliminaram Dourado, Alex, Serginho e Uilliam.

Na segunda parte do jogo, quem pegasse mais garrafinhas poderia eliminar quatro oponentes. Cadu pegou 14 garrafas e eliminou Elenita, Angélica, Cláudia e Michel. Na terceira parte, quem encontrasse a única garrafa pet de dois litros com uma tampinha diferente escolheria o seu oponente para a última parte. Eliane escolheu Cadu

Um deles deveria encontrar uma embalagem de latas com a palavra Líder, Cadu encontrou e se tornou Líder pela segunda vez.

Leia Também

SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19