Dois presos conseguiram fugir da cela da Delegacia de Batayporã por volta das 22:00 horas de ontem, sexta-feira. São eles, Luiz Carlos Machado da Costa, 28 anos, Vulgo “Luizinho” e Delmiro Marques Fernandes 39 anos.
Segundo apurou a reportagem os dois elementos de alta periculosidade, “Luizinho” já possuiu várias passagem pela policia, já Delmiro, tem um mandado de prisão em aberto na comarca de Cuiabá MT, acusado por homicídio.
A reportagem levantou ainda que os dois elementos teriam quebrado o cadeado das celas e conseguido desligar o sistema de iluminação do solari (local onde os presos tomam banho de sol), furando a tela e empreendendo fuga. Um dois policias que se encontrava de plantão, ao perceber que teria ocorrido um curto circuito correu para averiguar, quando chegou no local os mesmos já tinham empreendido fuga.
A Policia Militar foi acionada e realizou várias diligências, porém sem êxito até o momento. A Polícia Técnica encontra-se no local fazendo a perícia.
As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil, sendo que, qualquer informação que possa ajudar na localização dos foragidos pode ser comunicada pelo telefone da Polícia Civil de Batayporã (67) 3443-1268 ou pelo 190 da Polícia Militar.
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
