Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Banda Marcial de Glória de Dourados é vice-campeã

13 Nov 2006 - 16h00
A Banda Marcial da 1ª Cia Mix de Guardas Mirins de Glória de Dourados e a fanfarra Marcial Dois de Maio, participaram do 8° concurso nacional de Bandas e Fanfarras realizado dia 11 de novembro  em Campo Grande. Este concurso é um evento de renome nacional, com participação das melhores corporações de vários estados brasileiro, concorrendo nas categorias técnicas de Fanfarra simples e Marcial, Banda Marcial, Banda de musica e Banda de percussão. São julgados 03 quesitos separadamente, sendo Baliza, corpo coreográfico  e corpo musical.
A Banda Marcial atualmente com 12 componentes no corpo coreógrafo, 03 balizas, 14 na linha de frente e 45 no corpo musical, num total de 74 componentes, conquistou o 1° lugar no quesito corpo coreógrafo, 2° lugar no quesito corpo musical e 3° lugar no quesito baliza.   A Fanfarra Marcial Dois de Maio com 34 componentes sendo; 11 na linha de frente,02 balizas e 34 no corpo musical,  e neste concurso   ficou em 4° lugar no quesito corpo coreógrafo. Além das apresentações no município, as corporações locais fizeram diversas apresentações nos municípios da região no decorrer deste ano de 2006, ganhando muitos elogios pelas belíssimas apresentações, divulgando de maneira positiva o município de Glória de Dourados.  pra se ter uma idéia, a Banda Marcial tem  participado de grandes eventos em toda região, como: desfile cívico no município de Nova Andradina, abertura da Olivargas (Olimpíadas da Escola Presidente Vargas) em Caarapó e abertura do JEFFAS em Fátima do Sul. 
A  prefeita de Gloria de Dourados Vera Regina Dalcin  Baur (PL),  tem demonstrado um enorme carinho  pelos integrantes da  Banda Marcial e das Fanfarras do município,  estamos orgulhosos de ver que em todos os concursos que participamos, recebemos o reconhecimento pelo trabalho de toda equipe, desde a secretária municipal de educação,  regentes, e equipe de apoio, que sem medir esforços vem realizando a cada dia que passa,  belíssimas apresentações com inovações em todos os quesitos. E   isso é motivo de muita honra e satisfação acompanhar as apresentações vitoriosas  da Banda e das fanfarras das escolas do município, isso é  demonstração de um   trabalho sério, e muita  dedicação  por parte dos integrantes e organizadores.  Finaliza a Prefeita.
 
 
Gloria News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'