Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Banda Contra-Mão faz show da virada em Glória de Dourados

30 Dez 2006 - 10h00

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur, ultima os preparativos para reveillon, encerrando o Projeto “Luzes de Glória”. O evento está previsto para o dia 31, a partir das 21h, no palco montado na praça Castelo Branco. Para o show principal está previsto muito som, iluminação e, à meia noite, um sensacional show pirotécnico. Encerrando a noite, o show da Banda Contra Mão, de Dourados.

 

Com o objetivo de envolver a população em geral nos eventos culturais de fim de ano, o projeto Luzes de Glória foi criado em 2005. Devido ao grande sucesso, retornou este ano e, segundo Vera Baur, superando todas as expectativas. “Relembramos a chegada do Papai Noel, em carro aberto do Corpo de Bombeiros, quando fizemos a entrega da chave da cidade”, recorda a prefeita, agradecendo a presença maciça de público em todos os eventos acontecidos.


Na abertura da programação, a apresentação da banda marcial da 1ª Com. Mix de Guardas Mirins de Glória de Dourados, seguido do coral formado pelos alunos da escola municipal Dois de Maio. A partir daí, diariamente, o placo central recebeu inúmeros artistas “pratas da casa”, como as duplas João Paulo e Zé Aires; Débora e Letícia; Juliano e Juvenil; Banda Urbanus; o cantor e compositor Antonio Correa; a cantora Ana Carla; apresentações de dança, com alunos da jornada Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); a primeira apresentação do grupo de dança de rua Condança; do grupo Funk-se, de Campo Grande; Grupo de Forró Os Camponeses; entre outros.

 

Também, inserido na programação, a entrega de prêmios do concurso de melhor decoração natalina, premiando duas modalidades, residencial e comercial. Na mesma noite teve o sorteio de prêmios da campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Glória de Dourados, com parceria da prefeitura, objetivando incentivar o comércio local.

 

Vera Baur se diz satisfeita com o resultado alcançado pelo “Luzes de Glória”, mais uma vez destacando a presença da sociedade local. “Estamos encerrando mais um ano, o segundo frente à administração do município, o que nos faz refletir sobre tudo o que aconteceu e, acima de tudo, reconhecer o apoio e a colaboração recebida de toda a população”, enfatiza a prefeita, que encerra convidando a todos para o evento do dia 31 e desejando um ano novo com muita saúde, paz e sucesso a cada um dos cidadãos gloriadouradenses.

 

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS