Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Banda Contra-Mão faz show da virada em Glória de Dourados

30 Dez 2006 - 10h00

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur, ultima os preparativos para reveillon, encerrando o Projeto “Luzes de Glória”. O evento está previsto para o dia 31, a partir das 21h, no palco montado na praça Castelo Branco. Para o show principal está previsto muito som, iluminação e, à meia noite, um sensacional show pirotécnico. Encerrando a noite, o show da Banda Contra Mão, de Dourados.

 

Com o objetivo de envolver a população em geral nos eventos culturais de fim de ano, o projeto Luzes de Glória foi criado em 2005. Devido ao grande sucesso, retornou este ano e, segundo Vera Baur, superando todas as expectativas. “Relembramos a chegada do Papai Noel, em carro aberto do Corpo de Bombeiros, quando fizemos a entrega da chave da cidade”, recorda a prefeita, agradecendo a presença maciça de público em todos os eventos acontecidos.


Na abertura da programação, a apresentação da banda marcial da 1ª Com. Mix de Guardas Mirins de Glória de Dourados, seguido do coral formado pelos alunos da escola municipal Dois de Maio. A partir daí, diariamente, o placo central recebeu inúmeros artistas “pratas da casa”, como as duplas João Paulo e Zé Aires; Débora e Letícia; Juliano e Juvenil; Banda Urbanus; o cantor e compositor Antonio Correa; a cantora Ana Carla; apresentações de dança, com alunos da jornada Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); a primeira apresentação do grupo de dança de rua Condança; do grupo Funk-se, de Campo Grande; Grupo de Forró Os Camponeses; entre outros.

 

Também, inserido na programação, a entrega de prêmios do concurso de melhor decoração natalina, premiando duas modalidades, residencial e comercial. Na mesma noite teve o sorteio de prêmios da campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Glória de Dourados, com parceria da prefeitura, objetivando incentivar o comércio local.

 

Vera Baur se diz satisfeita com o resultado alcançado pelo “Luzes de Glória”, mais uma vez destacando a presença da sociedade local. “Estamos encerrando mais um ano, o segundo frente à administração do município, o que nos faz refletir sobre tudo o que aconteceu e, acima de tudo, reconhecer o apoio e a colaboração recebida de toda a população”, enfatiza a prefeita, que encerra convidando a todos para o evento do dia 31 e desejando um ano novo com muita saúde, paz e sucesso a cada um dos cidadãos gloriadouradenses.

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA