Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Banco do Povo de Aquidauana completa 5 anos com 238 créditos

14 Ago 2006 - 15h59
A agência do Banco do Povo de Aquidauana, implantada em 2001, completa hoje cinco anos de atividade no município, onde já foram liberados 238 créditos, totalizando cerca de R$ 300 mil em microcréditos investidos nos empreendimentos locais.

Para comemorar a data foi assinado, na última quinta-feira (10) em Aquidauana, o Termo de Parceria entre a Instituição Comunitária de Crédito Banco do Povo e a Prefeitura Municipal de Aquidauana, que renova a parceria para a continuação dos trabalhos da Instituição no município.

O evento celebrou, também, o aniversário de Aquidauana, que é dia 15 de agosto e contou com a presença do governador Zeca do PT, do prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro, da secretária de Estado e Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, Márcia Regina Flores Portocarreiro, entre outras autoridades e clientes da Instituição.

Na ocasião, além da renovação da parceria, o governador assinou a liberação do microcrédito solicitado junto ao Banco do Povo pelo empreendedor Waldir Moura Florentino, que é proprietário de uma fábrica de tanques e pias artesanais no município de Anastácio. Com o crédito de R$ 4 mil, o microempresário investiu em matérias-primas para sua produção.
 
 
Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'